Marca da CNH, a New Holland anuncia mudanças em sua direção na América Latina. Márcio Contreras assume o Marketing Comercial em substituição a Paulo Máximo, o novo responsável por Serviços Comerciais e Planejamento de Operações, liderando áreas como as de governança coorporativa, data analytics, experiência do cliente e parceiras estratégicas da CNH.

Formado em Administração de Empresas com especialização em Marketing, Gestão e Inovação por instituições como Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Universidade de Tel Aviv, Contreras tem mais de 20 anos de experiência na área que está assumindo. Já trabalhou em empresas como O Boticário e Monsanto, sendo que nos últimos 13 anos integrou a equipe do Banco CNH.

LEIA MAIS

Fiat faz parceria comercial com a New Holland

“É uma honra liderar a diretoria de Marketing Comercial da New Holland e poder dar continuidade à trajetória de crescimento que a marca vem trilhando nos últimos anos, acompanhando a força do agronegócio sul-americano”, comenta Cantreira.

Paulo Máximo, por sua vez, é engenheiro com MBA e Mestrado em Administração, acumulando mais de 25 anos de experiência no setor. Ao longo de sua carreira na CNH, atuou em diversas áreas, “contribuindo significativamente para promover a inovação e aprimor a experiência do cliente na empresa”, destaca a New Holland em comunicado divulgado nesta segunda-feira, 1.


Foto: Divulgação/New Holland

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!