Márcio Contreras substitui Paulo Máximo, que assume a área de Serviços Comerciais e Planejamento de Operações
Marca da CNH, a New Holland anuncia mudanças em sua direção na América Latina. Márcio Contreras assume o Marketing Comercial em substituição a Paulo Máximo, o novo responsável por Serviços Comerciais e Planejamento de Operações, liderando áreas como as de governança coorporativa, data analytics, experiência do cliente e parceiras estratégicas da CNH.
Formado em Administração de Empresas com especialização em Marketing, Gestão e Inovação por instituições como Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Universidade de Tel Aviv, Contreras tem mais de 20 anos de experiência na área que está assumindo. Já trabalhou em empresas como O Boticário e Monsanto, sendo que nos últimos 13 anos integrou a equipe do Banco CNH.
LEIA MAIS
→Fiat faz parceria comercial com a New Holland
“É uma honra liderar a diretoria de Marketing Comercial da New Holland e poder dar continuidade à trajetória de crescimento que a marca vem trilhando nos últimos anos, acompanhando a força do agronegócio sul-americano”, comenta Cantreira.
Paulo Máximo, por sua vez, é engenheiro com MBA e Mestrado em Administração, acumulando mais de 25 anos de experiência no setor. Ao longo de sua carreira na CNH, atuou em diversas áreas, “contribuindo significativamente para promover a inovação e aprimor a experiência do cliente na empresa”, destaca a New Holland em comunicado divulgado nesta segunda-feira, 1.
Foto: Divulgação/New Holland
Governo chinês aconselha fabricantes nacionais a reduzir investimentos no exterior para proteger tecnologia de elétricos…
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano