Márcio Contreras substitui Paulo Máximo, que assume a área de Serviços Comerciais e Planejamento de Operações
Marca da CNH, a New Holland anuncia mudanças em sua direção na América Latina. Márcio Contreras assume o Marketing Comercial em substituição a Paulo Máximo, o novo responsável por Serviços Comerciais e Planejamento de Operações, liderando áreas como as de governança coorporativa, data analytics, experiência do cliente e parceiras estratégicas da CNH.
Formado em Administração de Empresas com especialização em Marketing, Gestão e Inovação por instituições como Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Universidade de Tel Aviv, Contreras tem mais de 20 anos de experiência na área que está assumindo. Já trabalhou em empresas como O Boticário e Monsanto, sendo que nos últimos 13 anos integrou a equipe do Banco CNH.
LEIA MAIS
→Fiat faz parceria comercial com a New Holland
“É uma honra liderar a diretoria de Marketing Comercial da New Holland e poder dar continuidade à trajetória de crescimento que a marca vem trilhando nos últimos anos, acompanhando a força do agronegócio sul-americano”, comenta Cantreira.
Paulo Máximo, por sua vez, é engenheiro com MBA e Mestrado em Administração, acumulando mais de 25 anos de experiência no setor. Ao longo de sua carreira na CNH, atuou em diversas áreas, “contribuindo significativamente para promover a inovação e aprimor a experiência do cliente na empresa”, destaca a New Holland em comunicado divulgado nesta segunda-feira, 1.
Foto: Divulgação/New Holland
Produtos já estão sendo negociados no Brasil e a de 48 V já foi homologada…
Com lançamento previsto para o segundo semestre de 2026, empresa já testa protótipos em Piracicaba…
Estrurutra terá 8 mil m² para reduzir em 50% tempo das entregas
Indústria de veículos pesados absorveu 116 mil toneladas no ano passado, 15% da demanda nacional
Chassi LO 916R Fretamento Rural é alternativa para transporte em estradas de terra e pisos…
Híbridos dominam as entregas com participação perto de 44%