Profissionais e Carreiras

New Holland tem novo diretor de Marketing Comercial na região

Márcio Contreras substitui Paulo Máximo, que assume a área de Serviços Comerciais e Planejamento de Operações

Marca da CNH, a New Holland anuncia mudanças em sua direção na América Latina. Márcio Contreras assume o Marketing Comercial em substituição a Paulo Máximo, o novo responsável por Serviços Comerciais e Planejamento de Operações, liderando áreas como as de governança coorporativa, data analytics, experiência do cliente e parceiras estratégicas da CNH.

Formado em Administração de Empresas com especialização em Marketing, Gestão e Inovação por instituições como Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Universidade de Tel Aviv, Contreras tem mais de 20 anos de experiência na área que está assumindo. Já trabalhou em empresas como O Boticário e Monsanto, sendo que nos últimos 13 anos integrou a equipe do Banco CNH.

LEIA MAIS

Fiat faz parceria comercial com a New Holland

“É uma honra liderar a diretoria de Marketing Comercial da New Holland e poder dar continuidade à trajetória de crescimento que a marca vem trilhando nos últimos anos, acompanhando a força do agronegócio sul-americano”, comenta Cantreira.

Paulo Máximo, por sua vez, é engenheiro com MBA e Mestrado em Administração, acumulando mais de 25 anos de experiência no setor. Ao longo de sua carreira na CNH, atuou em diversas áreas, “contribuindo significativamente para promover a inovação e aprimor a experiência do cliente na empresa”, destaca a New Holland em comunicado divulgado nesta segunda-feira, 1.


Foto: Divulgação/New Holland

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

“Não importa se é carro elétrico ou a carvão: A gente vende o que tem”.

Presidente da Fenabrave, Andreta Jr, diz que entidade não tem posição sobre taxação dos eletrificados…

% dias atrás

Bright Consulting tem nova estrutura comercial

Júlio Cesar dos Santos e Antonio Carlos Bertelli reforçam equipe

% dias atrás

Com os chineses, rede brasileira de concessionárias cresce 6%

No início da década, eram 3,9 mil pontos de venda de carros e comerciais leves…

% dias atrás

Mercado de caminhões fecha o 1º semestre em alta de 10%

Nova projeção da Fenabrave aponta crescimento de 12% nas vendas do segmento, 2 pontos porcentuais…

% dias atrás

Semestre teve salto de 146% nas vendas de eletrificados

Negócios com modelos a bateria cresceram cinco vezes mais

% dias atrás

Mercado de veículos leves deve crescer 15% em 2024, para 2,5 milhões

Ante os 12% anteriores, Fenabrave revisa projeção para cima por conta do maior volume de…

% dias atrás