Empresa

GWM lança serviço de assinatura para a linha Haval

Programa é oferecido em todos os canais de atendimento da marca em parceria com locadoras e mensalidades a partir de R$ 4.390

A GWM estreia no País serviço de assinatura de carros, incialmente oferecido para as quatro versões da linha de híbridos Haval H6: HEV2, PHEV19, PHEV 34 e GT e, segundo Ricardo Paradeda, gerente de vendas corporativas, “em breve, também chegará aos elétricos Ora”.

O programa já se encontra disponível nos 70 pontos de atendimento da rede, site e app. Pelos canais digitais, o interessado tem acesso a simulações de planos, como também pode escolher a versão desejada.

LEIA MAIS

→Rede de revendas GWM tem preços de peças iguais em todo o Brasil

→GWM quer produzir 20 mil SUVs em Iracemápolis em 2025

→GWM amplia oferta do Haval H6 com segunda versão plug-in

No portfólio há assinaturas com prazos de 12 a 48 meses e franquias de quilometragem mensal de 1.000 a 3.000 Km. A mensalidade parte de R$ 4.390, caso de um Haval H6 HEV2 em plano de 36 meses e 1.000 km.

Na concepção do serviço, a GWM fez parcerias com Localiza, Movida, LM e Unidas, principais empresas de locação, que ficam responsáveis no acordo pelo contrato e análise de risco, enquanto a fabricante se encarrega da força de venda e do pós-venda. “No serviço, cada parceiro tem seu preço. Damos liberdade ao cliente de escolher aquele que melhor atende”, resume Paradeda.

Ao alugar o carro, a GWM também entrega wall box que, ao fim do contrato, não precisa ser devolvido. A exemplo de outros programas de locação, o cliente também tem opção de comprar o modelo ou assinar um novo plano. Veículos seminovos ainda são aceitos como parte da negociação.


Foto: GWM/Divulgação

Compartilhar
Publicado por
Décio Costa

Notícias recentes

Foton inaugura linha de montagem em Caxias do Sul

Unidade representa passo decisivo para a operação da marca no Brasil e coincide com a…

% dias atrás

Chineses pedem redução de Imposto de Importação para veículos CKD e SKD

Anfavea diz que pleito é um ataque à produção local, investimentos e empregos

% dias atrás

Exportações crescem 40%, mas Anfavea teme maior concorrência do México

País norte-americano poderá buscar vendas na América Latina para compensar queda de embarques para os…

% dias atrás

Com ações de Trump e sem regras do Mover, montadoras postergam investimentos

É o que garante o presidente da Anfavea ao falar dos impactos da imprevisibilidade no…

% dias atrás

Desempenho das entregas de caminhões pesados começa a preocupar

Principal motor do mercado, categoria perde força mesmo diante da estimativa de safra robusta

% dias atrás

Montadoras reduzem produção em março para ajustar estoques

No trimestre, contudo, o balanço é positivo, com alta de 9,3% sobre 2024

% dias atrás