Adriana Cardoso e Juliana Pessoa respondem por informações institucionais
Aequipe de Comunicação Corporativa, Relações Públicas, CSR e Filantropia da Stellantis passa por reorganização. Juliana Pessoa compõe agora o time de atendimento institucional à imprensa. Ela substitui Roberto Baraldi, que atua agora na área Relações Governamentais da montadora.
A jornalista Adriana Cardoso, que trabalhava para a fabricante das marcas Fiat, Jeep, Peugeot, Citroën e Ram por meio de agência de comunicação externa, foi contratada e integra a equipe que já conta também com Alexandre Magnum na equipe de assessoria de imprensa institucional.
Os três profissionais compõem o núcleo comandado por Marcus Brier, Diretor de Comunicação Corporativa, que responde diretamente a Fabrício Biondo, Vice-Presidente de Comunicação Corporativa da Stellantis para a América do Sul.
Marca também é primeira colocada nos segmentos de picapes, hatches e vans.
Fenabrave atribui queda aos gargalos de infraestrutura, que acabam favorecendo os híbridos, cujas vendas cresceram…
Esportivo limitado a 200 exemplares custa R$ 600.000 e as entregas estão previstas para a…
Com risco de não vir a produzir no Brasil, conforme denúncia do Sindicato de Camaçari,…
Com 11 concorrentes no segmento de picapes médias e grandes, vendas totais cresceram 7% este…
Fenabrave mantém projeção de alta de 5% em 2025; as boas impressões deixadas pelo primeiro…