Além das versões AMG Line, modelos passam a ser encontrados com o acabamento Progressive
A Mercedes-Benz aumentou as opções dos modelos CLA 200 e GLA 200 da linha 2025 com a introdução das versões Progressive. As novas ofertas se juntam às variantes AMG Line e desembarcam na rede da marca por R$ 295.900 e R$ 339.900, respectivamente.
As novidades empacotam uma escolha de uso mais comportado e familiar, mas deixar de lado algum detalhe esportivo, casos das rodas AMG, saídas de escapamentos cromados e spoiler traseiro.
LEIA MAIS
→Mercedes-Benz aprimora showroom online de automóveis
No interior, o acabamento privilegia detalhes de alumínio e cromados, além de revestimentos de couro. Conveniências e segurança ficam com o volante multifuncional com teclas sensíveis ao toque, o que permite ao motorista acessar da maioria dos recursos sem precisar tirar as mãos da direção.
Os CLA Progressive e GLA Progressive têm conjunto mecânico com motor de 163 cv e torque de 270 Nm (270 kgf.m) associado a transmissão automática de dupla embreagem de sete velocidades. O trem de força ainda traz sistema elétrico auxiliar de 48 volts, o que em determinadas situações adiciona 14 cv.
A conectividade fica por conta de integração sem fio de celular via Apple CarPlay ou Android Auto, bem como traz carregamento por indução. Como padrão da marca, as versões contam com o sistema de entretenimento MBUX em tela de 10,25 polegadas, acionado por comando de voz.
Também estão presentes alguns recursos de assistência de condução, como o Distronic, sistema que adapta a velocidade do veículo em relação ao da frente, sensor de leitura de faixa, alertas de ponto cego e frenagem de emergência.
Fotos: Divulgação Mercedes-Benz Cars & Vans
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…
Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa
É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…
Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km
Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027