Com atuação no RJ, ES e parte de São Paulo, sua meta é aumentar o volume de blindagens em cerca de 20% até o final do ano
Gustavo Azambuja é o novo diretor Comercial das operações de parte de São Paulo e dos Estados do Rio de Janeiro e do Espírito Santo da empresa de blindagem de veículos Carbon.
Ele se reportará diretamente a Everton Kurdejak, VP Comercial da empresa, e terá a meta de aumentar o volume de blindagens em 20% até o final do ano, elevando de 400 para 500 vendas o númeroimensal de blindagens.
→Volvo Car oferece blindagem para sua linha de SUVs
→Industrial da Carbon passa ao comando de Guilherme Casellato
Formado em Engenharia Civil e Economia pela Mackenzie, Azambuja atua há 25 anos no setor automotivo. Começou na área comercial do Banco GM e na sequência ocupou posições de destaque em marketing e vendas em montadoras como Volkswagen e Renault.
Após um período fora da indústria automotiva, assumiu mais recentemente as operações de Peugeot e Citroen na Stellantis, onde também já havia gerenciado as marcas Jeep e Ram.
“Assumir esse novo desafio na Carbon é uma grande responsabilidade e uma oportunidade que encaro com muita seriedade. Agradeço a confiança depositada em mim e estou comprometido em contribuir para o crescimento da empresa, trabalhando em colaboração com a equipe para alcançar nossas metas e fortalecer nossa posição no mercado de blindagem”, disse o novo diretor Comercial.
O VP Comercial da Carbon, por sua vez, destacou que vasta experiência de Azambuja no setor automotivo e sua capacidade comprovada de liderar equipes e construir parcerias estratégicas serão fundamentais para que a empresa amplie ainda mais a sua presença no mercado, reforçando “o compromisso em oferecr produtos e serviços que atendam às demandas de segurança dos clientes”.
Foto: Divulgação/Carbon
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.