Montadora promete para breve novas informações do produto e seu posicionamento na linha
Programada para chegar ao mercado brasileiro neste segundo semestre, uma nova versão da Ranger teve as primeiras imagens divulgadas pela Ford nesta terça-feira, 30. Com a ampliação da linha para seis configurações, a montadora preve ampliar vendas da picape no País.
“A nova versão da Ranger faz parte da nossa proposta de oferecer a melhor opção de picape para cada perfil de cliente, trazendo o que ele quer com máxima qualidade e diferenciação”, comenta Dennis Rossini, gerente de Marketing, que prometeu para breve a revelação de todos os detalhes do produto e seu posicionamento na linha.
VEJA VÍDEO
→https://media.ford.com/content/fordmedia/fsa/br/pt/permalink.html?VideoId=6359635783112
Após o laçamento da nova geração da picape produzida na Argentina há um ano, a Ford vem ampliando vendas no mercado brasileiro. No ano passado comercializou 20 mil unidades da Ranger, com crescimento de 42,5% sobre 2022, e este ano registrou um novo recorde histórico em junho (3.026 emplacamentos), fechando o primeiro semestre com um crescimento de 53%.
“A chegada do novo modelo vai contribuir para dar sequência a esse bom momento, trazendo mais uma opção na linha que tem atraído uma gama cada vez maior de clientes. Prova disso é que, entre os compradores da Ranger, 50% são novos na marca”, informa comunicado da montadora.
As cinco versões hoje disponíveis são a XL, XLS, XLT e Limited, além da esportiva Ranger Raptor.
Foto: Divulgalção/Ford
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País