Empresa oferece 60 vagas distribuídas por seis unidades
A Eaton abriu inscrições para o seu Programa de Estágio 2025. Foram abertas 60 vagas distribuídas pelas unidades da empresa em Caxias do Sul (RS), Mogi Mirim, Porto Feliz, São José dos Campos, São Paulo e Valinhos (SP).
As oportunidades são para estudantes de curso superior e técnico com previsão de conclusão de curso entre 2025 e 2026. Podem se candidatar alunos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito, Economia, todas as Engenharias, Marketing, Psicologia, Recursos Humanos, Relações Internacionais, Relações Públicas e Sistemas da Informação. Para nível técnico o candidato deve estar cursando Eletroeletrônica, Eletrônica, Enfermagem, Automação, Mecânica, Mecatrônica, Química e Segurança do Trabalho.
A empresa adianta que coloca foco na inclusão e na diversidade. O processo seletivo será realizado no formato chamado Blind-CV, ou seja, informações como nome, sexo, idade e raça são ocultadas.
O estagiário cumprirá em torno de 30 horas semanais e o programa pode durar até dois anos. A depender da vaga, o estudante deve ter inglês entre nível básico e avançado. Conhecimento do Pacote Office é desejável.
No processo seletivo, o estudante passará por testes on-line, dinâmica em grupo e entrevistas com líderes da área. A empresa oferece como benefícios bolsa auxílio, seguro de vida, transporte, restaurante no local e convênios médicos e odontológico.
As inscrições estão abertas até 31 de agosto e devem ser feitas pelo link https://www.ciadeestagios.com.br/vagas/eaton.
Foto: Divulgação Eaton
Produtos já estão sendo negociados no Brasil e a de 48 V já foi homologada…
Com lançamento previsto para o segundo semestre de 2026, empresa já testa protótipos em Piracicaba…
Estrurutra terá 8 mil m² para reduzir em 50% tempo das entregas
Indústria de veículos pesados absorveu 116 mil toneladas no ano passado, 15% da demanda nacional
Chassi LO 916R Fretamento Rural é alternativa para transporte em estradas de terra e pisos…
Híbridos dominam as entregas com participação perto de 44%