Marca passa a contar com 20 pontos, quatro deles no Nordeste
Apesar do mercado ainda diminuto, algumas marcas de luxo não têm poupado esforços para fazer crescer a oferta de produtos e simultaneamente ampliar sua rede de revendas e de pós-venda para quem deseja ter um carro elétrico.
Há cerca de quatro anos a Mercedes-Benz lançou-se nessa trajetória e agora ingressa em nova etapa com a sensível ampliação do número de pontos dedicados ao comércio e suporte de seus veículos elétricos a bateria, com aumento também da cobertura geográfica, sobretudo para o Nordeste.
Na prática, com as novas concessionárias, a Mercedes-Benz dobra a rede para 20 lojas preparadas com ferramental e equipes de vendas e de pós-vendas dedicadas.
LEIA MAIS
→ Mercedes-Benz atualiza oferta de carros elétricos
Até então, contava somente com representantes nas cidades de São Paulo, SP, Rio de Janeiro, RJ, Belo Horizonte, MG, Brasília, DF, Vitória, ES, São José, SC, Curitiba, PR e Porto Alegre, RS. Ou seja, praticamente no Sul e sudeste.
“Aumentar nossos pontos de atendimento é uma clara declaração de que acreditamos na eletrificação do mercado brasileiro”, enfatiza Marcelo Calonga, diretor de Desenvolvimento de Rede da Mercedes-Benz, marca que oferece sete modelos movidos a bateria, de sedans a utilitários esportivos.
Foto: Divulgação
Promoção vai até domingo e vale para modelos produzidos a partir de 2021
Movimento tem a dissidência da Stellantis, que diz que se preparou para a nova etapa
Nesse caso, para 25% por um ano. O de carga se mantém em 16% e…
FPT leva para a IAA Transportation 2024 motores multicombustíveis de baixa ou zero emissão
Demanda de eletrificados esfria, com exceção dos híbridos elétricos
Realidade no mercado de elétricos usados não é animadora para quem quer vender; a insistência…