Marca passa a contar com 20 pontos, quatro deles no Nordeste
Apesar do mercado ainda diminuto, algumas marcas de luxo não têm poupado esforços para fazer crescer a oferta de produtos e simultaneamente ampliar sua rede de revendas e de pós-venda para quem deseja ter um carro elétrico.
Há cerca de quatro anos a Mercedes-Benz lançou-se nessa trajetória e agora ingressa em nova etapa com a sensível ampliação do número de pontos dedicados ao comércio e suporte de seus veículos elétricos a bateria, com aumento também da cobertura geográfica, sobretudo para o Nordeste.
Na prática, com as novas concessionárias, a Mercedes-Benz dobra a rede para 20 lojas preparadas com ferramental e equipes de vendas e de pós-vendas dedicadas.
LEIA MAIS
→ Mercedes-Benz atualiza oferta de carros elétricos
Até então, contava somente com representantes nas cidades de São Paulo, SP, Rio de Janeiro, RJ, Belo Horizonte, MG, Brasília, DF, Vitória, ES, São José, SC, Curitiba, PR e Porto Alegre, RS. Ou seja, praticamente no Sul e sudeste.
“Aumentar nossos pontos de atendimento é uma clara declaração de que acreditamos na eletrificação do mercado brasileiro”, enfatiza Marcelo Calonga, diretor de Desenvolvimento de Rede da Mercedes-Benz, marca que oferece sete modelos movidos a bateria, de sedans a utilitários esportivos.
Foto: Divulgação
Picape da Mitsubishi ganhou em dimensões, conforto e estilo
SUV da Caoa Chery teve margem bruta de 10,5% e um giro de estoque médio…
Veículo pode utilizar só diesel ou biodiesel, assim como uma combinação dos dois
Exportado para outros países desde 2016, só agora o hatch será vendido no país vizinho
Empresa garantiu US$ 100 milhões para financiar plano de reestruturação, previsto para ser concluído no…
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…