Empresa

Stellantis entra no ramo da locação

Objetivo é atender pequenas, médias e grandes empresas interessadas na terceirização de frota

A Stellantis segue diversificando atuação no mercado brasileiro e lança a Stellantis Locadora por meio da sua divisão de Serviços Financeiros, que atenderá pequenas, médias e grandes empresas interessadas no serviço de terceirização de frotas.

Outras montadoras já têm ações semelhantes, como a Toyota, Volkswagen e Audi, mas a Stellantis tem a vantagem de operar de forma multimarca, trabalhando inicialmente com produtos da Fiat, Jeep e Peugeot.

LEIA MAIS

Stellantis diz que micro-híbrido não é híbrido

Fiat, VW e Toyota ganham participação, GM e Hyundai perdem

As marcas Citroën e Ram, segundo a companhia, serão inseridas dentro do novo serviço exclusivo para clientes B2B ainda neste ano. Os planos podem ser contratados de 12 a 48 meses, com franquias de até 5 mil km por mês.

“Nossa proposta é oferecer para os clientes corporativos a facilidade de não se preocuparem com a parte burocrática da frota, como IPVA, seguro, manutenção periódica, e, assim, poder dedicar mais tempo e recursos para o seu negócio”, esclarece Marcelo Diniz Guerra, head de Stellantis Locadora e Flua!.

O objetivo dessa nova operação é impulsionar a mobilidade, proporcionar economia e comodidade para que o cliente B2B possa priorizar o seu negócio. Os interessados popdem adquirir os serviços nas concessionárias ou online, por meio do site www.meuflua.com.br/locadora.

“A Stellantis Locadora se posiciona como parceira estratégica das empresas, oferecendo a credibilidade já reconhecida nos serviços financeiros da Stellantis. Além de todo o suporte necessário, oferecemos um pacote customizado para o cliente, de acordo com as suas necessidades”, afirma Guerra.

Na área de pessoas físicas (B2C), o grupo já conta com a Flua!, empresa de mobilidade voltada para assinatura de carros zero-quilômetro das marcas Fiat, Jeep e Peugeot.


Foto: Divulgação/Fiat

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Nissan e Honda confirmam negociações para fusão

Objetivo é fazer frente à investida dos carros eletrificados chineses. Mitsubishi também pode participar.

% dias atrás

2025, o ano da decolagem dos eletrificados “made in Brazil”

Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…

% dias atrás

2024, um ano histórico para o setor automotivo brasileiro

100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…

% dias atrás

XBRI Pneus anuncia fábrica em Ponta Grossa

Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…

% dias atrás

Iveco avança em conectividade com o S-Way

Transporte rodoviário de carga

% dias atrás

2025 promete vendas em ascensão: até 3 milhões de unidades.

Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…

% dias atrás