Alessandra Almada e Alexandre Hartl assumem a gerência de Marketing e Pós-Venda em caminhões e ônibus, respectivamente
A Volvo Caminhões e Ônibus fez mudanças na área comercial com as nomeações de Alessandra Almada para o cargo de gerente de Marketing e Alexandre Hartl para ocupar a gerência de Pós-Vendas.
Almada acumula mais de 20 anos em planejamento e gestão de markenting. Atuou anteriormente nos segmentos de telecom e tecnologia educacional. Faz carreira na Volvo desde 2021 à frente de projetos, lançamentos de produto, eventos, feiras, mídias sociais, publicidade e jornadas digitais.
Na nova função tem como missão aprimorar o relacionamento com a rede de concessionárias, promover a melhor experiência dos clientes, além de fortalecer a marca Volvo no mercado brasileiro de caminhões e ônibus.
Almada e Hartl se reportarão a Alcides Cavalcanti, diretor executivo da Volvo Caminhões, Alcides Cavalcanti.
Fotos: Divulgação Volvo
Pleito que gerou contestação da Anfavea está em análise na Cacex. "Está dentro do prazo",…
Com a atualização, linha também crescerá com a chegada de versão híbrida no segundo semestre
Com o lançamento do Tera, VW diz que participação dos SUVs compactos subirá de 25%…
Também houve alta no valor de créditos comercializados, que atingiu R$ 66,48 bilhões
Inscrições para o evento online, que acontece na manhã do dia 25, já estão abertas…