Alessandra Almada e Alexandre Hartl assumem a gerência de Marketing e Pós-Venda em caminhões e ônibus, respectivamente
A Volvo Caminhões e Ônibus fez mudanças na área comercial com as nomeações de Alessandra Almada para o cargo de gerente de Marketing e Alexandre Hartl para ocupar a gerência de Pós-Vendas.
Almada acumula mais de 20 anos em planejamento e gestão de markenting. Atuou anteriormente nos segmentos de telecom e tecnologia educacional. Faz carreira na Volvo desde 2021 à frente de projetos, lançamentos de produto, eventos, feiras, mídias sociais, publicidade e jornadas digitais.
Na nova função tem como missão aprimorar o relacionamento com a rede de concessionárias, promover a melhor experiência dos clientes, além de fortalecer a marca Volvo no mercado brasileiro de caminhões e ônibus.
Almada e Hartl se reportarão a Alcides Cavalcanti, diretor executivo da Volvo Caminhões, Alcides Cavalcanti.
Fotos: Divulgação Volvo
Pensado para transporte urbano, veículo associa as dimensões do Kangoo L2, a agilidade do Clio…
Centro passa por processo de expansão com aporte de R$ 65,7 milhões
Inscrições vão até 15 de novembro e premiação será em março do ano que vem
Lançamento da marca na IAA Transportation 2024 encaminha evolução dos veículos comerciais definidos por software