Universitários interessados podem ser inscrecer a partir desta segunda-feira, 16, até 25 de outubro
Universitários interessados em trabalhar na Nissan podem se inscrever a partir desta segunda-feira, 16, no programa de estágio da montadora.
São mais de 70 vagas distribuídas entre o Complexo Industrial de Resende (RJ), o Centro de Distribuição de Peças em Itatiaia (RJ), e as unidades da marca nas capitais do Rio de Janeiro, São Paulo e Paraná.
LEIA MAIS
→Nissan inicia a produção do novo Kicks no México
→Com mais dois SUVs, Nissan amplia para 117 a base de fornecedores no Brasil
“Fomos reconhecidos pelos Great Place to Work como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil nos últimos três anos e estamos em busca de pessoas inovadoras, que estejam dispostas a evoluir conosco”, comenta Wagner Corrêa, gerente sênior de Recursos Humanos da Nissan do Brasil.
Os estudantes selecionados participarão de um programa robusto de desenvolvimento de habilidades e mentoria, que culminará na entrega de projetos de melhoria em suas áreas de atuação dentro da empresa. Os melhores serão compartilhados com o presidente da Nissan América Latina, Guy Rodriguez.
Os interessados devem se inscrever no site da Companhia de Estágio, parceira da Nissan para esse programa, até o dia 25 de outubro. O processo seletivo terá cinco etapas: inscrição online, testes e dinâmica de grupo, entrevista ou painel de negócios com os gestores, feedback e contratação.
Para este novo grupo, o início do estágio está previsto para fevereiro de 2025, e o programa terá a duração de dois anos. Dessa forma, é necessário que os candidatos tenham dois anos para a conclusão do curso.
A Nissan oferece aos novos estagiários bolsa auxílio competitiva com o mercado, vale refeição, vale transporte ou transporte fretado e auxílio home office (ambos dependendo da localidade), assistência médica e odontológica e Wellhub.
As áreas de atuação são Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência de Dados, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação Social, Economia, Enfermagem, Engenharias, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Recursos Humanos, Relações Internacionais e Tecnologia da Informação.
Foto: Divulgação/Nissan
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.