Inscrições estarão abertas até 16 de outubro, com início das atividades em dezembro
A Stellantis abriu inscrições para o Programa de Estágio 40+, que oferece oportunidade para estudantes universitários com 40 anos ou mais alcançarem novos aprendizados no setor automotivo.
O prazo para os interessados se inscreverem vai até 16 de outubro e os selecionados começarão o estágio no início de dezembro. Para participar, é preciso ter disponibilidade para trabalhar presencialmente em Betim ou Itaúna (MG) e em formato híbrido nas capitais de Minas Gerais, Paraná ou Rio de Janeiro (RJ).
LEIA MAIS
→Stellantis tem quatro dos dez modelos mais vendidos em agosto
Os cursos contemplados são os de Administração, Economia, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia de Controle e Automação, Finanças, Marketing, Publicidade.
“Na seleção, as pessoas são avaliadas mediante qualificações e necessidades das áreas”, informa o vice-presidente sênior de RH e Transformação para a América do Sul, Massimo Cavallo. Acreditamos que a diversidade nos ajuda a impulsionar e agregar valor aos nossos clientes e, por isso, buscamos candidatos de todas as identidades de gênero, etnia, nacionalidade, religião, orientação sexual e deficiência”.
Segundo o executivo, a proatividade, o comprometimento e a abertura para lidar com mudanças são alguns dos valores primordiais nesse Programa de Estágio, que tem por objetivo a troca de conhecimentos e experiências com talentos de diferentes idades.
Além da bolsa-auxílio, a Stellantis – detentora das marcas Fiat, Jeep, Ram, Peugeot e Citroën – oferece diversos outros benefícios, entre os quais transporte, alimentação, plano de saúde e odontológico, seguro de vida e parceria com Gympass. O processo seletivo conta com etapas de testes on-line e dinâmicas em grupo.
Foto: Divulgação/Stellantis
É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…
Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km
Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027
Diante do sucesso do modelo no Brasil e outros mercados, oferta da fábrica de Pacheco…
Produzido em Betim há oito anos, Mobi já vendeu meio milhão de unidades no Brasil