Empresa de marketing digital abriu operação no México
A Syonet projeta crescer 35% em 2024 e faturar mais de R$ 60 milhões. A meta da empresa de CRM e marketing digital, fornecedora de serviços para concessionárias de veículos leves e pesados, foi anunciada após a incorporação da Lead Force e seu ingresso no mercado mexicano.
Com a Lead Force, a Syonet ampliou sua capacidade para dispor de soluções mais integradas e eficientes de software em plataforma tecnológica única de marketing digital no pós-venda. Os 53 funcionários da Lead Force juntaram-se aos 173 colaboradores da Syonet.
A Syonet, que já tem 2,5 mil clientes ativos no Brasil e presença em mais de 3 mil concessionárias, está investindo mais de R$ 1 milhão também em expansão internacional. A empresa abriu subsidiária no México para oferecer soluções tecnológicas para as mais de 2,5 mil concessionárias de veículos leves no país.
Do portfólio de clientes, já consta o Grupo Continental, que concentra mais de uma dezena de lojas de marcas como BYD, Fiat, Jeep, Toyota e Hyundai.
A empresa também analisa a chegada em outros mercados. “Nossa missão é consolidar a Syonet como um player estratégico na oferta de soluções para as concessionárias”, diz Caio Nascimbeni, CEO da Syonet e sócio-fundador da Atlante Capital, fundo de investimentos que assumiu o capital da Syonet e da própria Lead Force em junho de 2023.
Foto: Divulgação
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