Empresa

Com expansão internacional, Syonet projeta faturamento 35% maior este ano

Empresa de marketing digital abriu operação no México

A Syonet projeta crescer 35% em 2024 e faturar mais de R$ 60 milhões. A meta da empresa de CRM e marketing digital, fornecedora de serviços para concessionárias de veículos leves e pesados, foi anunciada após a incorporação da Lead Force e seu ingresso no mercado mexicano.

Com a Lead Force, a Syonet ampliou sua capacidade para dispor de soluções mais integradas e eficientes de software em plataforma tecnológica única de marketing digital no pós-venda. Os 53 funcionários da Lead Force juntaram-se aos 173 colaboradores da Syonet.

A Syonet, que já tem 2,5 mil clientes ativos no Brasil e presença em mais de 3 mil concessionárias, está investindo mais de R$ 1 milhão também em expansão internacional. A empresa abriu subsidiária no México para oferecer soluções tecnológicas para as mais de 2,5 mil concessionárias de veículos leves no país.

Do portfólio de clientes, já consta o Grupo Continental, que concentra mais de uma dezena de lojas de marcas como BYD, Fiat, Jeep, Toyota e Hyundai.

A empresa também analisa a chegada em outros mercados. “Nossa missão é consolidar a Syonet como um player estratégico na oferta de soluções para as concessionárias”, diz Caio Nascimbeni, CEO da Syonet e sócio-fundador da Atlante Capital, fundo de investimentos que assumiu o capital da Syonet e da própria Lead Force em junho de 2023.

 


Foto: Divulgação

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Brasileiros já compraram 2 milhões de veículos leves em 2024

Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano

% dias atrás

Alckmin recebe CEO global da Honda

Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…

% dias atrás

Começa na segunda a maior feira de transporte da América Latina

AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran

% dias atrás

Honda mexe bem pouco na família City 2025

Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma

% dias atrás

Picape que vende mais que carro no Brasil atinge 2 milhões de unidades

Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano

% dias atrás

XCMG lançará na Fenatran caminhão leve elétrico

Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País

% dias atrás