Empresa

Com expansão internacional, Syonet projeta faturamento 35% maior este ano

Empresa de marketing digital abriu operação no México

A Syonet projeta crescer 35% em 2024 e faturar mais de R$ 60 milhões. A meta da empresa de CRM e marketing digital, fornecedora de serviços para concessionárias de veículos leves e pesados, foi anunciada após a incorporação da Lead Force e seu ingresso no mercado mexicano.

Com a Lead Force, a Syonet ampliou sua capacidade para dispor de soluções mais integradas e eficientes de software em plataforma tecnológica única de marketing digital no pós-venda. Os 53 funcionários da Lead Force juntaram-se aos 173 colaboradores da Syonet.

A Syonet, que já tem 2,5 mil clientes ativos no Brasil e presença em mais de 3 mil concessionárias, está investindo mais de R$ 1 milhão também em expansão internacional. A empresa abriu subsidiária no México para oferecer soluções tecnológicas para as mais de 2,5 mil concessionárias de veículos leves no país.

Do portfólio de clientes, já consta o Grupo Continental, que concentra mais de uma dezena de lojas de marcas como BYD, Fiat, Jeep, Toyota e Hyundai.

A empresa também analisa a chegada em outros mercados. “Nossa missão é consolidar a Syonet como um player estratégico na oferta de soluções para as concessionárias”, diz Caio Nascimbeni, CEO da Syonet e sócio-fundador da Atlante Capital, fundo de investimentos que assumiu o capital da Syonet e da própria Lead Force em junho de 2023.

 


Foto: Divulgação

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

VW deixa de produzir o Taos na Argentina e México abastecerá o Brasil

Transferência permitirá ampliar produção e oferta da nova picape Amarok a partir de 2027

% dias atrás

Volvo FH 540 dispara nas vendas do 1º trimestre de 2025

Caminhões semipesados encerram o período com mais representatividade no ranking dos dez mais vendidos

% dias atrás

Extreme, versão topo do T-Cross, é destaque da VW na ExpoLondrina

Na opção inédita da cor fosca Cinza Oliver custa R$ 193.490

% dias atrás

GWM Tank propicia desempenho off-road por R$ 333 mil

Preço promocional de lançamento do SUV plug-in vai até o fim de abril

% dias atrás

Vendas diretas crescem mais do que o varejo automotivo

Presidente da Fenabrave admite promoções e redução de margem para atrair consumidores para as concessionárias

% dias atrás

Mercado de motos tem o melhor primeiro trimestre da sua história

Foram 473.927 emplacamentos, alta de 9,6% sobre idêntico período de 2024

% dias atrás