Empresa é especializada em tecnologias para gestão de chaves, principalmente de veículos e máquinas
Um dos sete sócios da Syonet, Isac Campos, anuncia sua saída da empresa para focar em seu novo empreendimento, a IdentKey, empresa especializada em tecnologia para gestão de chaves.
A Syonet foi vendida há um ano, mas Campos permaneceu como diretor comercial por esse período para apoiar a transição. Agora investe na startup especializada em tecnologias para gestão de chaves, principalmente de veículos, caminhões e máquinas, além de outros segmentos.
→Com expansão internacional, Syonet projeta faturamento 35% maior este ano
“Foi uma experiência importante e gratificante contribuir com a transição na Syonet, mas agora estou com um gás novo e extremamente engajado para essa jornada na IdentKey” comenta Campos.
Ele revela já ter visitado muitas concessionárias de veiculos, lojas multimarcas, locadoras de veiculos e pátios logísticos e todos tinham o mesmo problema: “Como armazenar e fazer a gestão das chaves? Temos a solução para acabar de vez com as chaves empilhadas em gavetas ou penduradas em pregos”, garante Campos.
A solução da Identkey gerencia as informações estratégicas das chaves, como por exemplo, quem está com a chave, há quanto tempo e porque pegou a chave. Além disso, pode enviar informações de test drive para os sistemas das concessionárias e montadoras de veiculos.
“Até as montadoras de veiculos estão interessadas na solução da Identkey, afinal gerenciar as chaves dos milhares de veiculos produzidos é uma tarefa que demanda muita tecnologia”, conclui o executivo.
Foto: Divulgação/IdentKey
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.