Valor soma venda de caminhões, locação de veículos, planos de serviços e produtos financeiros
No meio da tarde de sexta-feira, 8, a poucas horas do tradicional buzinaço que encerra as edições da Fenatran, a Volvo já comemorava mais uma participação de resultado histórico. Naquele momento a marca registrava em torno de R$ 3 bilhões em negócios acumulados nos último cinco de feira.
O valor soma as negociações de caminhões, planos de manutenção, seguros, consórcio e locação de veículos. “A Fenatran 2024 superou nossas melhores expectativas. A feira acontece num momento especial para o setor de caminhões, com forte demanda em todos os tipos de operação de transporte”, comemora Alcides Cavalcanti, diretor executivo da Volvo Caminhões.
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Em estande de 3.254 m², a Volvo contabilizou a visita de mais de 45 mil pessoas, dentre clientes, motoristas e fãs da marca. No palco, a fabricante seduziu com o FH Série Especial 30 Anos, versão limitada a 60 unidades comemorativa que mereceu ser o caminhão mais completo já produzido pela marca no País.
Também atraiu o público para ver de perto o FM Electric, atualmente em testes com clientes. Trinta unidades circulam em caráter experimental no Brasil, Chile e Uruguai.
Outras novidades ficaram por conta do FH B100 Flex, opção capaz de rodar com qualquer mistura de diesel, da atual B14 das bombas dos postos ao biodiesel puro. Gigantes do fora de estrada também atraíram interesse, caso do FMX 6×6 com capacidade de tração de 250 toneladas, ferramenta desenvolvida para formar composições veiculares hexatrem.
Foto: Rodolfo Buhrer/Divulgação Volvo
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