Profissionais e Carreiras

Cobra Rolamentos tem três novos diretores

Ricardo Rocha, Vera Sabatini e Marcelo Loureiro assumem as área de marca própria, jurídica e comercial

Em uma única ação, a Cobra Rolamentos nomeou três novos diretores para ocupar as áreas de rolamentos/marca própria, jurídica e comercial da companhia.

São eles, pela ordem, Ricardo Rocha, Vera Sabatini e Marcelo Sanchez Loureiro. O objetivo é reforçar sua posição no mercado de distribuição de rolamentos, no qual atua há 37 anos com 34 unidades espalhadas por todo o País.

LEIA MAIS

Déficit comercial das autopeças cresce 29,4%, para US$ 8,7 bilhões

“A nomeação desses diretores representa um passo significativo para a Cobra Rolamentos e Autopeças. Com a combinação de inovação, aprimoramento de produtos e conformidade jurídica, a empresa está bem posicionada para enfrentar os desafios futuros e continuar a crescer de maneira sustentável”, comenta Diogo Sturaro, diretor da Cobra Rolamentos.

Segundo o executivo, a expectativa é que essas mudanças tragam não apenas melhorias internas, mas também um impacto positivo no relacionamento com clientes e fornecedores, consolidando ainda mais a posição da empresa como líder no mercado de rolamentos e uma das maiores do País na distribuição de autopeças.

Ricardo Rocha, agora na liderança da diretoria de Rolamentos e Marca Própria, tem por missão garantir que a Cobra continue a oferecer produtos de alta qualidade, alinhados às necessidades dos clientes.

Vera Sabatini, a nova diretora jurídica, por sua vez, terá por prioridade garantir que a companhia opere sempre dentro dos padrões de conformidade, enquanto caberá a Marcelo Loureiro a função de fortalecer ainda mais as parcerias com clientes e fornecedores.


Foto: Divulgação/Cobra Rolamentos

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

2025 promete vendas em ascensão: até 3 milhões de unidades.

Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia

% dias atrás

BMW produzirá seis novas motos em Manaus em 2025

Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.

% dias atrás

Mercado de caminhões: disputa de marca mais acirrada só mesmo em pesados.

Há alguma rivalidade maior no segmento mais representativo das vendas, no restante das categorias as…

% dias atrás

Importações de autopeças avançam 11%, exportações recuam 14%

Déficit na balança comercial é de US$ 12,2 bilhões até novembro, alta de 34,3% sobre…

% dias atrás

Sabotagem econômica barra mercado de 3 milhões de veículos

Indústria projeta vendas de 2,8 milhões de unidades em 2025 após revés da alta dos…

% dias atrás

Honda e Nissan próximas de uma fusão global, afirma imprensa japonesa

Acordo poderia incluir ainda a Mitsubishi

% dias atrás