Produto

Já em pré-venda a nova geração da Mitsubishi Triton

Exclusivas para venda direta, as versões GL-MT e GL–AT custam a partir de R$ 250 mil e R$ 260 mil, respectivamente

Com 129 lojas espalhadas pelas cinco regiões do Brasil, a Mitsubishi Motors está iniciado a pré-venda da nova geração da picape Triton, que chega ao mercado em seis versões, sendo duas delas, a GL-MT e GL-AT, exclusivas para venda direta, com preços a partir de R$ 249.990 e R$ 259.990, respectivamente.

As demais são a GLS , HPE (foto acima), HPE-S e Katana, que custam, pela ordem, R$ 265.990, R$ 284.990, R$ 314.990 e R$ 329.990.

LEIA MAIS

Quem perde e quem ganha entre as picapes grandes e médias em 2024

Com precaução, HPE semeia expansão da Mitsubishi no Brasil

Em sua sexta geração, a nova Triton está em produção na fábrica da HPE Automotores em Catalão, GO, e estará disponível na rede da marca japonesa a partir de janeiro.

Pela primeira vez em sua história, a picape terá duas versões topo de linha, sendo que a Katana tem uma proposta mais jovem e esportiva, graças ao acabamento escuro em diversos itens, enquanto a HPE-S, com os mesmos equipamentos, tem aparência mais clássica e conservadora, graças aos itens em cinza e cromado.

Com cinco anos ou 100 mil quilômetros de garantia de fábrica, toda a linha da sexta geração da Mitsubishi Triton é equipada com o novo motor diesel 4N16 Super High Power de dupla turbina e 2.4 litros, que rende 205 cv de potência e 47,9kgf.m de torque.

Aliado ao sistema de transmissão automático de seis velocidades, o propulsor tem duplo comando de válvulas no cabeçote (DOHC), transmissão por corrente QPM, sistema de alimentação de alta pressão e injeção direta de combustível.

Seu sistema de suspensão é completamente novo. A dianteira conta com duplos braços sobrepostos (Double Wishbone), enquanto a traseira utiliza o tradicional conjunto de feixe de molas, com ajustes perfeitamente adequados tanto para o uso urbano quanto para o off road.

A nova Triton, segundo a Mitsubishi, é a única da categoria a oferecer 7 opções de modo de direção – Normal, Eco, Gravel, Snow, Mud, Sand e Rock – que ajustam a tração e a performance de acordo com o piso escolhido.


Foto: Divulgação/Mitsubishi/Felipe Gabriel

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Em 2024, venda de carros chineses triplica e ainda há 50 mil em estoque

Anfavea segue defendendo a volta imediata do Imposto de Importação dos eletrificados para 35%

% dias atrás

Com mais de 90 mil embarques, VW amplia exportações em 43%

Balanço positivo de 2024 contrasta com queda de 1,6% nas vendas do setor para outros…

% dias atrás

Frederico Battaglia é o novo vice-presidente das marcas Fiat e Abarth na América do Sul

Alessandra Souza foi nomeada vice-presidente de Marketing & Comunicação de marca para a América do…

% dias atrás

Anfavea prepara terreno para 3 milhões de veículos

Agenda prioritária 2025 inclui fortalecimento das exportações, contenção das importações, renovação de frota, capacitação e…

% dias atrás

Mercedes-Bens testa ônibus elétrico no Chile

É a primeira ação com o modelo eO500U fora do Brasil

% dias atrás

Anfavea projeta mercado de 2,8 milhões em 2025

Estimativa inicial aponta alta acima de 6% nos emplacamentos

% dias atrás