O Centro de Distribuição de Peças (CPD) da MWM, subsidiária da multinacional Tupy, localizado em Jundiaí (SP), ganhou 2.153 m² a mais de área, totalizando 9.935 m², um aumento de 28%. A expansão ocorre devido aos planos da empresa de aumentar o portfólio de peças em 2025.
A MWM adianta que também está prevista mudança de leiaute no espaço para mais produtividade, com ganhos esperados de 35% e garantir desempenho de entregas em até 24 horas em 99% dos despachos. Atualmente, o centro logístico movimenta 3 milhões de peças/mês, além de 19 mil itens no portfólio.
LEIA MAIS
→Tupy e MWM investem em usina de biogás
“A Unidade de Aftermarket tem um plano robusto, visando o crescimento sustentável deste negócio. A expansão da nossa operação e o lançamento contínuo de novos itens de peças de reposição são compromissos com nossos clientes para oferecer a melhor solução com qualidade assegurada, agilidade nas entregas e com foco nas necessidades de manutenção e reparo”, afirma em nota Thomas Püschel, diretor da Unidade de Distribuição da Tupy.
A empresa informa que somado ao crescimento do portfólio de peças, há estratégia de expansão de rede que, no Brasil, terá 661 distribuidores homologado ao fim de 2024, aumento de 10% em relação a 2023.
Foto: Divulgação MWM
- MWM aumenta o Centro de Distribuição de Peças em Jundiaí - 16 de dezembro de 2024
- AEA tem pela frente a construção das metodologias para o Mover - 13 de dezembro de 2024
- TE Connectivity encaminha maior presença em veículos comerciais eletrificados no País - 13 de dezembro de 2024