A meta da marca chinesa é ter rede com 30 revendas no Brasil ainda em 2025.
ANeta Auto do Brasil acaba de inaugurar a sua primeira concessionária plena no País, a Potenza, localizada no Rio de Janeiro, bairro do Recreio. Em novembro passado, a marca chinesa passou a operar localmente com a abertura de pontos de venda em shoppings de cinco estados brasileiros: São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraíba, Ceará e Espírito Santo.
Além de abrir a concessionária carioca com 2 mil m², a Neta está construindo 20 centros de atendimento no País, que começarão a operar ainda no primeiro trimestre e estarão localizados em 13 estados, que fornecerão serviços completos aos clientes. A meta da empresa é ter 30 concessionárias no Brasil ainda em 2025.
LEIA MAIS
→Chinesa Neta estreia no Brasil com preço a partir de R$ 128,9 mil
→Com China na liderança, importação de autopeças bate recorde de US$ 20,9 bilhões
Como condição especial de inauguração da primeira loja física da marca, a empresa está oferendo condições especiais. Os 20 primeiros clientes poderão escolher em ter taxa zero (em 24 meses e com 60% de entrada) ou uma supervalorização de até R$ 12 mil no veículo seminovo utilizado como troca.
Os dois modelos comercializados pela marca chinesa no Brasil são o AYA, SUV 100% elétrico oferecido nas versões Comfort (R$ 128.900) e Luxury (R$ 134.900), e o Neta X, SUV médio também 100% elétrico que chega em três versões: 400 (R$ 194.900), 500 (R$ 204.900) e 500 Luxury (R$ 214.900).
Foto: Divulgação/Neta
Lima Leite diz que entidade externou a urgência junto a Lula e ministros: "Esperamos uma…
No bimestre, foram 392,9 mil unidades, com alta de 14,8% sobre 2024. Só neste ano…
Apesar do resultado positivo, Anfavea acende sinais de alerta devido ao aumento nos custos do…
Embarques no primeiro bimestre cresceram 55%
Projeto envolver fornecimento de dois modelos com início das vendas previsto para meados de 2026
No primeiro bimestre, enquanto a produção cresceu 11%, as vendas avançaram 47%