Com 12 mil  emplacamentos em 2024, a Triumph atingiu  marco histórico em sua operação no Brasil, com a expressiva alta de 89,6% em relação a 2023.

No Brasil desde 2012, com sede na capital paulista e fábrica em Manaus, AM, a fabricante britânica de motos premium conta com 38 concessionárias no território nacional.

LEIA MAIS

Em apenas seis meses, Bajaj já montou 10 mil motos em Manaus

Abraciclo prevê venda recorde de motos em 2025 e alta de 7,5% na produção

“O Brasil é um mercado estratégico a Triumph e alcançar esse marco é um reconhecimento do trabalho árduo de toda a nossa equipe e da confiança dos nossos clientes”, comenta o CEO da empresa no País, Renato Fabrini. “Esse resultado nos motiva a continuar inovando e proporcionando experiências únicas para os amantes brasileiros de motocicletas”.

No segmento de motos acima de 500cc, com exceção da linha T-Series (que não estava disponível em 2023), a marca registrou 7.790 unidades emplacadas, um aumento de 21%. Dezembro foi especialmente destacado, com 804 unidades emplacadas (+48,9%) nessa categoria.

Também no mês passado a Triumph registrou o quarto mês consecutivo de crescimento, com 1.085 unidades emplacadas, alta de 100,9% no comparativo interanual.


Foto: Divulgação/Triumph

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!