Além de clientes, colaboradores, concessionários, fornecedores, jornalistas e líderes globais da GM, incluindo Shilpan Amin, vice-presidente sênior da GM e presidente da GM International (foto abaixo), também participaram da festa de 100 anos, realizada na noite de quinta-feira, 23, governadores e autoridades dos três estados nos quais a empresa tem fábricas (SP, SC e RS).
“A paixão pela nossa marca Chevrolet no Brasil é incomparável. Ela faz parte da história do País – e temos planos empolgantes para o futuro. O Brasil é o terceiro maior mercado da Chevrolet no mundo e continua sendo prioridade para a GM globalmente. Estamos ansiosos para continuar construindo nosso profundo legado no Brasil, trazendo novos veículos e tecnologias para nossos clientes”, declarou Shilpan Amin.
Chamorro, por sua vez, lembrou que o centenário da GM no Brasil marca um dos momentos mais significativos de transformação da marca Chevrolet, que até 2028 está investindo R$ 7 bilhões no Brasil:
“Continuaremos a inovar, sempre focados em oferecer soluções que conectam as pessoas ao que realmente importa, de maneira mais personalizada e ágil, para atender às novas demandas dos consumidores”, comentou o executivo, informando que ainda este ano a empresa vai anunciar o que contempla a segunda safra do aporte em andamento no País.