Indústria

5º Encontro da Indústria de Autopeças já tem programação definida

Com o tema internacionalização e sustentabilidade, palestra magna com Dan Ioschpe abre o evento

O Sindipeças divulgou esta semana a programação completa do 5.º Encontro da Indústria de Autopeças, evento presencial que vai reunir profissionais da cadeia da mobilidade no próximo dia 24 de abril, das 8h30 às 12h, no São Paulo Expo, na capital paulista, durante a realização da Autome

A palestra magna, que abre o evento com o tema Internacionalização e Sustentabilidade, será proferida por Dan Ioschpe, membro do Conselho de Administração do Sindipeças e presidente do Conselho da Iochpe-Maxion. O moderador do debate pós-palestra será Claudio Sahad, presidente do Sindipeças.

LEIA MAIS

Automec 2025 terá 700 expositores de outros países

Credenciamento para a Automec começa na segunda-feira

Na sequência, o Painel Mover terá como palestrantes o presidente da Toyota do Brasil, Evandro Maggio, o CEO e presidente da Robert Bosch América Lainta, Gastón Diaz Perez, o diretor técnico da Anfavea, Henry Joseph Jr. e o presidente da Tuzzi Sistemas Automotivos, Alexandre Tuzzi. O moderador será Gábor Deák, diretor de Tecnologia e Sustentabilidade da entidade promotora do evento.

O segundo painel, sobre Inteligência Artificial, contará com a participação do diretor de Operações da Horse Brasil, Wesley Palma, sdo diretor de Operações da Sabó, Ricardo Ávila, e do vice-presidente de Plataforma da Totvs, Gustavo Bastos. Na moderação do debate, o diretor do Senai, Ricardo Terra.

Programada para o período de 22 a 26 de abril, a 16ª edição da Automec já tem mais de 1.500 marcas com presença confirmada, das quais 700 são de expositores que virão de outros países, dentre os quais Turquia, Argentina, Índia, China, Coreia, Japão, Estados Unidos, Alemanha, Holanda e Polônia.


Foto: Divulgação

Compartilhar
Publicado por
Alzira Rodrigues

Notícias recentes

Modefer persegue expansão na América Latina

Empresa quer quase dobrar fatia das exportações na receita

% dias atrás

Grupo Volkswagen tem lucro operacional 37% menor no primeiro trimestre

Faturamento chegou a € 77,6 milhões no período

% dias atrás

Importações de autopeças, principalmente da China, seguem em alta

Compras no exterior cresceram 18,2% e exportações apenas 8,1%. Déficit comercial chegou a US$ 3,7…

% dias atrás

Receita líquida da Marcopolo cresce 1,3% no 1º trimestre

Faturamento proveniente das exportações avança 86%

% dias atrás

Procon-SP terá grupo de trabalho para o mercado de veículos usados

Órgão quer aprimorar atuação do setor com mais orientações para consumidores e lojistas

% dias atrás

Brasileiro Luis Rezende é promovido e assume também EUA e Canadá

Na empresa desde 2008, ele se reportará ao novo CEO global, Håkan Samuelsson

% dias atrás