A Fiat anunciou dois importantes patrocínios esta semana. Primeiro foi o do Lollapalooza Brasil 2025, um dos principais festivais de música do País, e na sequência das transmissões dos jogos do Campeonato Paulista (Paulistão) pela CazéTV.
No primeiro caso, Fastback e Pulse, SUVs da marca, foram escolhidos como os carros oficiais do evento que acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 28, 29 e 30 de março.
LEIA MAIS
→Fastback e Pulse já fazem da Fiat segunda marca em híbridos
“Estamos entusiasmados em anunciar a Fiat como patrocinadora oficial do Lollapalooza Brasil 2025″, comenta Alessandra Souza, vice-presidente de Marketing & Comunicação de Marca da Stellantis para a América do Sul. “Este é um evento que, assim como nós, valoriza inovação e tecnologia, em uma busca constante por experiências transformadoras”.
A marca também é patrocinadora do Palco Perry’s by Fiat, que receberá mais de 25 atrações durante os três dias de evento.
Com relação ao Paulistão, a montadora lembra seu histórico de proximidade com o futebol, com patrocínio de diferentes times e de muitas transmissões na TV aberta.
A partir da parceria com a CazéTV, a marca reforça sua presença digital com as exibições online via YouTube e complementa o seu catálogo de inserções, expandindo o território para além das fronteiras da TV aberta.
Serão 16 transmissões em parceria incluindo a fase de grupos, quartas de final, semifinal e final, com a garantia pelo menos três clássicos, que concentram as maiores audiências.
A Fiat também marcou presença nas transmissões da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A parceria incluiu 37 jogos, contando a primeira e a segunda fase, além da grande final.
Foto: Divulgação/Fiat