Oferecido na versão M50 xDrive por R$ 624.950
A BMW iniciou distribuição do novo X3 para a rede de concessionárias do País. Em sua quarta geração, o modelo foi renovado no visual e ficou maior ao ganhar 3,4 centímetros no comprimento, para 4,75 metros, e 2,9 cm na largura, agora com 1,92 m. Entretanto, perdeu 2,5 cm na altura, para 1,66 cm.
A oferta é baseada na versão M50 xDrive. O conjunto traz motor M TwinPower Turbo de 3.0 litros associado a sistema híbrido de 48V que desenvolve 398 cv. A transmissão é a Steptrpnic Sport de oito velocidades. Pelos números da marca, ao modelo acelera de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos.
LEIA MAIS
→BMW anota desempenho recorde no Brasil 2024
→BMW domina novamente segmento premium
Recheado com muita tecnologia, o X3 M50 xDrive reúne diversos recursos de assistência de condução. Conjunto de radares e sensores auxiliam o motorista com alertas visuais e sonoros riscos de colisão, mudanças involuntárias de faixa, controle de velocidade, além exibir imagens ao redor do carro.
Um novo sistema operacional torna mais prática a interação com veículo e serviços, desde chamadas de emergência e acesso a informações de navegação até condições de trânsito. A tecnologia também permite que o modelo se conecte a casas inteligentes e faça atualizações remotas de softwares.
O modelo chega ao Brasil por R$ 624.950 com o BWM Service Inclusive (BSI) gratuito por quatro anos e sem limite de quilometragem. O programa oferece serviços de manutenção com cobertura mundial na rede de concessionárias autorizadas, sem custo adicional dos serviços cobertos.
Foto: Divulgação BMW
Novo local reúne estrutura e capacidade para certificar profissionais alinhados com os padrões globais de…
A francesa, por meio da Ampere, vai produzir carro derivado doTwingo para a japonesa, além…
Hatch de entrada registrou queda nas vendas de 23% no primeiro bimestre
Conversível compacto tem motor 2.0 com tecnologia TwinPower Turbo de 204 cv
Montadora informa que produção foi acelerada nos últimos meses para garantir abastecimento da rede
Sistema da Huawei de 1,5 MW pode carregar caminhões em menos de 30 minutos