A Volare acaba de fechar contatos com cinco operadoras da Costa Rica que vão utilizar os micro-ônibus da marca brasileira pertencnte ao Grupo Marcopolo em operações de transporte de turistas.
Em diferentes configurações, são nove unidades do modelo Fly 9 a serem entregues em agosto para as empresas Joke VIsion, Metrocop, BBM BIS S.A., Rovicsa e Trans Zumo.
LEIA MAIS
→Anfavea pede a Alckmin juros menores para caminhões e ônibus
→Produção da Marcopolo cresceu 17% em 2024
“A demanda por modelos Volare tem crescido no exterior, sobretudo em países da América Latina e África. Isso demonstra o sucesso do produto pelas suas características de robustez, eficiência operacional e maior conforto e segurança para os passageiros”, avalia Vinicius Rene Tregansin, gerente comercial para o mercado externo da Marcopolo.
Das nove unidades, cinco foram adquiridas pela Joke Vision possuem. São modelos com 9.150 mm de comprimento total e capacidade para 31 passageiros em poltronas Executiva, com porta USB para carregamento. Conta com sistema de ar-condicionado Spheros e itinerário eletrônico, entre outros equipamentos.
As unidades da Rovicsa, Trans Zumo e BBM BIS também possuem 9.150 mm de comprimento total, comportando 32 passageiros em poltronas Executiva (Rovicsa e BBM BIS) e semileito (Trans Zumo).
Todas têm porta USB para carregamento, sistemas de ar-condicionado e de áudio e vídeo com DVD dual zone, monitor Actia, alto falantes, rádio e iluminação diferenciada no corredor.
Foto: Divulgação/Volare