Negócio coloca foco em empresas de médio e grande porte do setor metalmecânico
Ao completar 70 anos de operação, a área de Ferramentaria da General Motors amplia atuação para fabricante com oferta de serviços de ferramentaria para o mercado. O projeto visa atender empresas de médio e grande porte do setor metalmecânico, o que inclui montadoras e autopeças.
A GM, portanto, coloca à disposição a experiências das equipes de engenheiros, projetistas, inspetores, analistas e ferramenteiros para o desenvolvimento de ferramentas para estampagem.
LEIA MAIS
→Com foco em colecionadores, GM lança Vintage
→Na festa de 100 anos, presidente da GM Internacional recebe Alckmin
De acordo com a GM, os serviços disponíveis incluem usinagem 2D/3D, corte, soldagem e tratamento térmico a laser, montagem e finalização de ferramentas de estampagem e rebordeamento, além da fabricação de dispositivos de montagem e inspeção, equipamentos de manuseio e projetos mecânicos em geral.
“Com a abertura de nossa Ferramentaria, passamos a oferecer soluções completas e personalizadas, como ferramentas de estampo de grande porte, suporte técnico just in time e comunicação ágil com nossos especialistas”, conta em nota Luis Mesa, vice-presidente de Manufatura da GM América do Sul.
A Ferramentaria da GM oferece:
Foto: Divulgação GM
Por causa da facilidade para importar, marcas chineses estão postergando início de produção local, diz…
Participação do país vizinho nas remessas brasileiras saltou de 35% para 59% em um ano
No quadrimestre, volume superou 811 mil unidades. Setor abriu 7,5 mil vagas em um ano,…
Queda na demanda impacta em ajuste na produção em ritmo 5,5% menor em abril
Primeiro lote de 200 unidades seguiu para Camarões, Costa do Marfim, Gana, Madagascar, Ruanda e…
Fábrica de Curitiba assume a responsabilidade de abastecer o mundo com o BRZT em versões…