Empresa

Póstitron muda logotipo e revela vendas em alta no aftermaket

Nova identidade visual tem por objetivo reforçar compromisso contínuo da marca com inovação

Fabricante de alarmes automotivos e referência em segurança, acessórios e módulos de automação, a Pósitron, parte do Grupo Stoneridge, anuncia nova identidade visual. O logotipo modernizado visa refletir novo momento da marca, que no ano passado expandiu vendas em 12,7% no mercado brasileiro de reposição.

“Mais do que uma mudança estética, a nova identidade visual reforça nossa presença no mercado e nosso compromisso contínuo com a inovação”, comenta Obson Cardoso, diretor de Marketing, Rastreamento e Serviços da Stoneridge Brasil.

LEIA MAIS

Stoneridge compra 100% da PST Eletronics, detentora da marca Pósitron

Dentre as novidade recentes da Pósitron, destaque para o Tacógrafo Digital TC100, que atende as normas do Inmetro e ANTT e destinam-se a veículos comerciais.

Para produzi-lo no Brasil, a empresa inaugurou uma nova linha em Manaus, AM, equipada com tecnologia de ponta, processos de manufatura 4.0 e um laboratório para certificação de cada unidade fabricada.

O projeto teve investimento inicial de R$ 15 milhões, contemplando capacidade produtiva de 100 mil unidades por ano. Com 37 anos de história, a Pósitron pertence à multinacional Stoneridge desde 1997.

Em 2006, a marca entrou no segmento de rastreamento veicular e mais recentemente passou a oferecer seus serviços para pessoa física, como rastreador com seguro, assistência 24h para veículos e motocicletas, além de pequenos reparos em para-choques e vidros, proporcionando mais segurança e conveniência aos clientes.

“A Pósitron é um elo estratégico entre a Stoneridge e o mercado de reposição automotiva no Brasil. Nosso compromisso é continuar inovando e trazendo tecnologias que impulsionem o setor”, conclui Cardoso.


Foto: Divulgação/Pósitron

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Demanda por caminhões esfria com as taxas de juros elevadas

Licenciamentos em abril foram 14% menores no confronto mensal com o ano passado

% dias atrás

Carros da China dominam México com ajuda da GM

Montadora aumenta importações de suas fábricas na China e puxa invasão de marcas chinesas concorrentes.…

% dias atrás

Hyundai passa a Toyota e assume 4º lugar em abril

No Top 5, a Fiat ganha participação, VW fica estável e GM se distancia cada…

% dias atrás

VW Polo supera Strada e lidera ranking de modelos em abril

Picape da Fiat segue na liderança no acumulado do ano, com 39.373 emplacamentos

% dias atrás

Mercado de ônibus cresce acima de 24% no primeiro quadrimestre

Programa da Caminho da Escola e recuperação do transporte público impulsionam as entregas

% dias atrás

Acea: venda de veículos comerciais recua 12% no 1º trimestre.

Na Europa, apenas o segmento de ônibus encerrou o período em crescimento

% dias atrás