Com planos de ampliar a oferta de produtos no mercado brasileiro ao longo deste ano, a Kia Brasil investe em maior cobertura de venda e pós-venda no território nacional.
A empresa inaugurou nesta quinta-feira, 20, uma concessionária em Belém, PR, e promete abrir mais cinco até dezembro, atingindo 61 pontos de atendimento no País, conforme revela Gustavo Gandini, diretor de Operações da Kia Brasil.
LEIA MAIS
→EV9 espelha o melhor da Kia em sofisticação e tecnologia
→Kia estuda produção do Sportage no Brasil ou Uruguai
Os próximos pontos serão abertos em Belo Horizonte, MG, Caxias do Sul, RS, Fortaleza, CE, Salvador, BA, e São Bernardo do Campo, no ABC paulista.
A revenda da capital paranaense é a Kia Amauto, que contempla um showroom no Shopping Bosque Grão Pará e uma oficina e o setor de peças de reposição na avanida. João Paulo II.
Administrado pela segunda geração da família, o Grupo Amauto é um dos mais tradicionais da região Norte, onde atua por quatro décadas.
Para o diretor comercial da Kia Brasil, Daniel Brenn, “a inauguração da Kia Amauto reforça o compromisso da marca com a excelência em atendimento e disponibilidade de produtos com qualidade excepcional, oferecendo uma experiência única aos clientes desta importante região”.
O titular do Grupo Amauto, Jorge de Jesus Récio, diz que o novo modelo de negócio, com atendimento em uma shopping center, proporciona mais conveniência e proximidade com os clientes:
“A inauguração da Kia Amauto em Belém representa uma grande oportunidade de crescimento e inovação. Minha expectativa comercial é consolidar a marca como referência na região, oferecendo não apenas veículos modernos e tecnológicos, mas também uma experiência de compra diferenciada”.
Foto: Divulgação Kia