Executivo assume o cargo de gerente de Marketing de Aftermarket para a América do Sul
A Phinia, proprietária das marcas Delphi, Delco Remy e Hartridge, anuncia a chegada de David Angelo para atuar como gerente de Marketing de Aftermarket para América do Sul.
O executivo soma mais de 22 anos de carreira, dos quais oito deles na Alemanha. Tem ampla experiência em consultoria de campo, treinamento para empresa do mercado de reposição, gestão de categorias de produtos e desenvolvimento de marca no segmento de distribuição.
Angelo é formado em mecatrônica automotiva pela BK Lüttfeld, com especialização em tecnologia de automóveis pela IHK Darmstadt/SEAT, na Alemanha. Trabalhou em empresas como Agria-Werke e Autohaus Stegelmann, no país germânico, e Rede Pitstop e Fortbras, no Brasil.
Na Phinia, sua missão será reforçar a presença da marca no mercado de reposição local e sul-americano, por meio do desenvolvimento de produtos e da comunicação com os diferentes públicos de interesse estratégico para a empresa.
Foto: Divulgação Phinia
Modelo off-road terá pré-venda iniciada na semana que vem, com preço sugerido de R$ 73…
Gustavo Novicki substitui Rafael Simoni, que assume posição de liderança na DAF Caiobá
Escolhas políticas do CEO da fabricante de carros elétricos aceleram desempenho negativo e perda de…
Fábrica de Araquari muda sistema de aquecimento de água em um dos processos da área
Emplacamentos superaram 649 mil automóveis e comerciais leves e participaram com 26,1% das vendas totais
Tema é debatido em Fórum da Quatro Rodas. As novas são a SAIC, GAC, Geely,…