Executivo assume o cargo de gerente de Marketing de Aftermarket para a América do Sul
A Phinia, proprietária das marcas Delphi, Delco Remy e Hartridge, anuncia a chegada de David Angelo para atuar como gerente de Marketing de Aftermarket para América do Sul.
O executivo soma mais de 22 anos de carreira, dos quais oito deles na Alemanha. Tem ampla experiência em consultoria de campo, treinamento para empresa do mercado de reposição, gestão de categorias de produtos e desenvolvimento de marca no segmento de distribuição.
Angelo é formado em mecatrônica automotiva pela BK Lüttfeld, com especialização em tecnologia de automóveis pela IHK Darmstadt/SEAT, na Alemanha. Trabalhou em empresas como Agria-Werke e Autohaus Stegelmann, no país germânico, e Rede Pitstop e Fortbras, no Brasil.
Na Phinia, sua missão será reforçar a presença da marca no mercado de reposição local e sul-americano, por meio do desenvolvimento de produtos e da comunicação com os diferentes públicos de interesse estratégico para a empresa.
Foto: Divulgação Phinia
Licenciamentos em abril foram 14% menores no confronto mensal com o ano passado
Montadora aumenta importações de suas fábricas na China e puxa invasão de marcas chinesas concorrentes.…
No Top 5, a Fiat ganha participação, VW fica estável e GM se distancia cada…
Picape da Fiat segue na liderança no acumulado do ano, com 39.373 emplacamentos
Programa da Caminho da Escola e recuperação do transporte público impulsionam as entregas
Na Europa, apenas o segmento de ônibus encerrou o período em crescimento