Executiva está no grupo há sete anos e assume posição de Roberto Lopes Júnior
Uma das três maiores empresas de implementos rodoviários do Brasil, a catarinense Librelato promoveu Simone Lucas Martins ao cargo de CEO. Roberto Lopes Júnior, que ocupou a posição em setembro do ano passado, deixou a empresa.
A nova CEO acumulará a nova função com a titularidade da Diretoria Administrativa Financeira da Librepar, holding controladora da implementadora. Roberto Lopes Júnior deixa a companhia .
Segundo Aloir Librelato, Presidente do Conselho de Administração da Librepar, a nomeação reflete um movimento alinhado ao futuro da companhia:
“Simone conhece profundamente a estrutura da Librelato e isso será fundamental para a administração da empresa. Sua experiência contribuirá para a busca por maior eficiência e competitividade, fortalecendo ainda mais a nossa atuação no mercado”.
Com carreira de mais de duas décadas, os últimos sete anos na própria Librelato, Simone Martins acumulacargos de direção em empresas nacionais e multinacionais dos setores automotivo, químico, de varejo, bens de capital e construção.
A Librelato contas com quatro fábricas em Santa Catarina, onde trabalham cerca de 2 mil profissionais.
Foto: Divulgação
Iveco e a Gasmig assinaram parceria, na sexta-feira, 28, com o propósito de aumentar e…
Executivo está à frente da operação da montadora na América do Sul há três anos
Modelo desembarca na rede da marca em versão única por R$ 457.990
Montadora vai transferir a fabricação da picape Frontier para o México
Criado em 2013, o Partnership Day foi realizado em Piracicaba esta semana
Sedã tem a primeira grande atualização estética já com sete anos de mercado