Com mais uma loja no RJ, marca chinesa chegou a 165 revendas e quer ter 272 até dezembro
Ainda sem data oficial para iniciar operações fabris no Brasil, mais especificamente em Camaçari, BA, a BYD segue ampliando sua rede de atendimento e atingiu 165 concessionária no País com a abertura de uma loja na Barra da Tijuca, totalizando agora oito no Estado do Rio de Janeiro.
A empresa informa ter inaugurado cinco lojas entre o mês passado e o atual e promete abrir mais 107 este ano, chegando em dezembro com 272 revendas no território nacional. A da Barra da Tijuca pertence ao grupo Itavema, parceiro da marca chinesa em outras localidades.
LEIA MAIS
→Invasão chinesa? Mais seis marcas automotivas chegam ao Brasil este ano.
→Changsha é o segundo navio da BYD capaz de transportar 9,2 mil veículos
“A inauguração da loja número 165 representa não só a grande aceitação do público com relação aos nossos produtos, mas também demonstra um marco para a mobilidade sustentável do nosso País”, avalia Alexandre Baldy, vice-presidente sênior da companhia.
Todas as capitais brasileiras já contam com pelo menos uma concessionária da BYD em operação. Das lojas recém-inauguradas, duas são em Minas Gerais – em Montes Claros e Poços de Caldas – e as demais na cidade de Santiago (RS), Itumbiara (GO) e Brasília (DF).
Até o final de abril, serão abertas mais cinco lojas: Sorriso (MT), Nova Lima (MG), Moema (SP), Lajeado (RS) e Osório (RS).
Foto: Divulgação/BYD
Iveco e a Gasmig assinaram parceria, na sexta-feira, 28, com o propósito de aumentar e…
Executivo está à frente da operação da montadora na América do Sul há três anos
Modelo desembarca na rede da marca em versão única por R$ 457.990
Montadora vai transferir a fabricação da picape Frontier para o México
Criado em 2013, o Partnership Day foi realizado em Piracicaba esta semana
Sedã tem a primeira grande atualização estética já com sete anos de mercado