Com mais uma loja no RJ, marca chinesa chegou a 165 revendas e quer ter 272 até dezembro
Ainda sem data oficial para iniciar operações fabris no Brasil, mais especificamente em Camaçari, BA, a BYD segue ampliando sua rede de atendimento e atingiu 165 concessionária no País com a abertura de uma loja na Barra da Tijuca, totalizando agora oito no Estado do Rio de Janeiro.
A empresa informa ter inaugurado cinco lojas entre o mês passado e o atual e promete abrir mais 107 este ano, chegando em dezembro com 272 revendas no território nacional. A da Barra da Tijuca pertence ao grupo Itavema, parceiro da marca chinesa em outras localidades.
LEIA MAIS
→Invasão chinesa? Mais seis marcas automotivas chegam ao Brasil este ano.
→Changsha é o segundo navio da BYD capaz de transportar 9,2 mil veículos
“A inauguração da loja número 165 representa não só a grande aceitação do público com relação aos nossos produtos, mas também demonstra um marco para a mobilidade sustentável do nosso País”, avalia Alexandre Baldy, vice-presidente sênior da companhia.
Todas as capitais brasileiras já contam com pelo menos uma concessionária da BYD em operação. Das lojas recém-inauguradas, duas são em Minas Gerais – em Montes Claros e Poços de Caldas – e as demais na cidade de Santiago (RS), Itumbiara (GO) e Brasília (DF).
Até o final de abril, serão abertas mais cinco lojas: Sorriso (MT), Nova Lima (MG), Moema (SP), Lajeado (RS) e Osório (RS).
Foto: Divulgação/BYD
Atualização no motor promete mais desempenho e agilidade para as operações urbanas
MDIC divulga ainda este mês as metas de ganho de eficiência energética até 2027, com…
No primeiro trimestre, empresa embarcou 255 mil veículos para dezernas de países
Na Europa, a espera chega a ser de 70 dias; em breve, freios acionados por…
No primeiro trimestre, picape já abre "um mês" de vantagem para o segundo colocado Polo