Os preços sugeridos são de, respectivamente, R$ 135.490 e R$ 160.990
Patrocinadora master do festival e também do Palco Perry’s by Fiat, que receberá mais de 25 atrações durante os três dias de evento, a Fiat lançou edição especial Lollapalooza Brasil 2025 dos SUVs Pulse de Fastback.
As unidades comemorativas têm acabamento e logo Fiat escurecidos, teto bicolor, bancos em couro, roda de liga leve de 17” escurecidas, além do adesivo que remete ao festival.
LEIA MAIS
→Fiat Grande Panda (ou Uno) será fabricado aqui em 2026
→No Top 5, três Fiat e dois Volkswagen
O Pulse também ganhou frenagem autônoma de emergência, alerta de mudança involuntária de faixa, comutação automática de farol alto e retrovisor interno eletrocrômico.
Os preços sugeridos da edição especial são de R$ 135.490 para o Pulse e de R$ 160.990 para o Fastback. Serão ao todo 700 carros, sendo 500 Pulse e 200 Fastback.
Na edição limitada, as versões híbridas dos dois SUVs são equipados com o Fiat Connect////Me, plataforma de serviços conectados que oferece funcionalidades e melhoram a experiência de condução do motorista, além de ter 60gb de Wi-Fi gratuito que podem ser utilizados em até 12 meses.
“O Pulse e Fastback híbridos representam a nossa visão de futuro da mobilidade, aliando design arrojado, tecnologia, eficiência e sustentabilidade, qualidades que também marcam a essência do festival”, comenta Frederico Battaglia, vice-presidente da Marca Fiat para a América do Sul.
O executivo lembra que nas versões híbridas do Fastback e do Pulse, o motor T200 Flex aliado ao câmbio CVT de sete velocidades entrega maior eficiência energética e melhor custo-benefício, “sem perder a performance”.
Unidades da edição limitada estão em exposição no Lollapalooza Brasil 2025, que acontece em Interlagos, na capital paulista, de sexta-feira, 27, até domingo, 29.
Foto: Divulgação/Fiat
Iveco e a Gasmig assinaram parceria, na sexta-feira, 28, com o propósito de aumentar e…
Executivo está à frente da operação da montadora na América do Sul há três anos
Modelo desembarca na rede da marca em versão única por R$ 457.990
Montadora vai transferir a fabricação da picape Frontier para o México
Criado em 2013, o Partnership Day foi realizado em Piracicaba esta semana
Sedã tem a primeira grande atualização estética já com sete anos de mercado