Empresa

Hyundai premia 11 fornecedores das Américas Central e do Sul

Criado em 2013, o Partnership Day foi realizado em Piracicaba esta semana

De um total de 163 fornecedores avaliados pela parceria no ano passado, 11 foram premiados pela Hyundai Motor Américas Central e do Sul realizou em evento realizado na quinta-feira, 27, em mais uma edição do “Partnership Day”, evento realizado pela empresa desde 2013.

“A Hyundai alcançou resultados muito importantes em 2024″, destaca Airton Cousseau, presidente e CEO da Hyundai Motor para as Américas Central e do Sul. “Os desafios foram diversos, mas pudemos superar todos eles com a qualidade dos serviços e produtos oferecidos pelos nossos fornecedores parceiros”.

Segundo o executivo, os fornecedores foram e são um fator crucial no sucesso do produto final e, mais uma vez, “excederam nossas elevadas expectativas”.

A cerimônia de premiação, realizada em Piracicaba, SP, ocorreu após seminário anual da fabricante sul-coreana com seus parceiros de negócios, durante o qual foram apresentados os resultados de 2024 e as perspectivas para este ano.

“Enfrentamos um conjunto de crises inesperadas em um mundo que está mudando rapidamente. Uma maneira inteligente e eficaz de superar essa situação na cadeia de fornecimento é trabalharmos juntos, com espírito de equipe, cujo pré-requisito é a confiança mútua e o comprometimento”, comentou Jeff Lee, vice-presidente de Compras da Hyundai Motor nas Américas Central e do Sul.

Como forma de inspirar mais empresas a melhorar sua relação com o meio ambiente e os recursos naturais, a empresa vencedora da categoria “Excelência em Sustentabilidade”, a Brose do Brasil, foi convidada a apresentar ao público suas boas práticas na área ambiental.

“A Hyundai abre anualmente este espaço para a atualização de informações e expectativas relevantes para nossos parceiros de negócios. É um fórum onde a transparência, o respeito e a confiança são reforçados entre a Hyundai e nossos fornecedores”, disse Ivan Carvalho, diretor de Compras da Hyundai Motor nas Américas Central e do Sul.

Os 11 fornecedores premiados pela Hyundai

  • Excelência em Materiais Diretos: PPG Industrial do Brasil
  • Excelência em Materiais Indiretos: Cargolift
  • Excelência em Serviços de Comércio Exterior: Lockton Brasil
  • Excelência em Localização: Continental Antenas
  • Excelência em Qualidade: Goodyear do Brasil
  • Excelência em Sustentabilidade: Brose do Brasil
  • Excelência em Desenvolvimento de Peças: Itaesbra Indústria Mecânica
  • Excelência em Otimização de Produto: Neo Rodas
  • Excelência em Otimização de Produto: Cestari Industrial
  • Excelência em Gestão da Cadeia de Suprimentos: AGC Vidros do Brasil
  • Certificação Qualidade 5 Star: JTEKT Brasil

Foto: Divulgação/Hyundai

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Centro de treinamento Mercedes-Benz para a rede também chamar de seu

Novo local reúne estrutura e capacidade para certificar profissionais alinhados com os padrões globais de…

% dias atrás

Conheça os novos projetos estratégicos da Renault e Nissan

A francesa, por meio da Ampere, vai produzir carro derivado doTwingo para a japonesa, além…

% dias atrás

Linha 2026 do Renault Kwid ganha versão Iconic

Hatch de entrada registrou queda nas vendas de 23% no primeiro bimestre

% dias atrás

Mini Cooper conversível chega ao Brasil custando R$ 320 mil

Conversível compacto tem motor 2.0 com tecnologia TwinPower Turbo de 204 cv

% dias atrás

Em processo de expansão, Caoa paralisa fábrica por um mês

Montadora informa que produção foi acelerada nos últimos meses para garantir abastecimento da rede

% dias atrás

Montadoras chinesas aceleram oferta de supercarregadores

Sistema da Huawei de 1,5 MW pode carregar caminhões em menos de 30 minutos

% dias atrás