Modelo desembarca na rede da marca em versão única por R$ 457.990
O NX 450h+ chega como o segundo modelo híbrido plug-in da Lexus oferecido no mercado brasileiro, ao lado do RX 450h+. O novo SUV médio é reforço na linha NX, modelo mais vendido pela marca no País, responsável por 49% das entregas.
Empacotado pelo luxo tradicional da marca, o NX 450h+ traz motor a combustão de 2.5 litros com 187 cv e 23,6 kgfm de torque e dois motores elétrico, um em cada eixo. Combinados, o carro desenvolve 308 cv, o que promete fazer de 0 a 100 km/h em 6,3 segundos.
A tração é integral controladas eletronicamente para adequar distribuição entre os eixos, conforme condições e estilo de condução. A transmissão, do tipo shift-by-wire, funciona por comandos elétricos, o que segundo a marca, garante acelerações mais lineares, trocas de marchas mais rápidas e suaves.
LEIA MAIS
→Lexus renova o UX 300h, modelo de “entrada” da marca
A bateria tem 18,1 kWh de potência e capacidade para oferecer alcance de até 55 km em modelo totalmente elétrico. Com o modelo, o consumidor também leva sem custo adicional carregador portátil e wallbox, que recarrega 100% a bateria em 2h45.
Conveniências e segurança se apresentam como prioridades para os ocupantes. Traz head-up display projetado no para-brisa, ajuste elétrico nos bancos que possibilita até 12 posição ao motorista, teto panorâmico, ar-condicional digital de duas zonas, central multimídia em tela de 14 polegadas controlada por comando de voz e sistema de áudio Mark Levinson com 17 alto-falantes. O motorista também se beneficia com amplo pacote de assistentes de direção semiautônomos do ADAS.
A garantia do carro é de até 10 anos ou 200 mil km sem precisar pagar a mais por isso, oferta que Lexus também dispôs para todos os veículos da marca fabricados a partir de 2020, dentro do programa LexusCare.
Fotos: Divulgação Lexus
Montadora informa que produção foi acelerada nos últimos meses para garantir abastecimento da rede
Sistema da Huawei de 1,5 MW pode carregar caminhões em menos de 30 minutos
Em um financiamento de 16 anos, verba visa incentivar projetos de inovação nos próximos quatro…
Anderson Haiducki segue para a América do Norte
Jim Rowan, CEO desde 2022, deixa a empresa imediatamente
Iveco e a Gasmig assinaram parceria, na sexta-feira, 28, com o propósito de aumentar e…