Conversível compacto tem motor 2.0 com tecnologia TwinPower Turbo de 204 cv
A Mini já iniciou a venda no Brasil do Cooper S Cabrio, que chega com teto retrátil automático de tecido e preço sugerido de R$ 319.990. Com motor 2.0 com tecnologia TwinPower Turbo de 204 cv e 300 Nm de torque, o pequeno conversível acelera de 0 a 100 km/h em apenas 6,6 segundos.
Sua velocidade máxima é de 240 km/h e a transmissão é a automática Steptronic de 7 velocidades e dupla embreagem. A empresa diz estar acelerando a oferta de produtos no mercado brasileiro, lembrando dos recentes lançamentos do Cooper S de 3 e 5 portas, do Countryman SE ALL4 e Countryman John Cooper Works ALL4, além do inédito Aceman.
LEIA MAIS
→Mini lança elétrico Aceman em duas versões
Assim como nos outros modelos, o novo Cooper S Cabrio concentra as funções de condução mais importantes – como o freio de estacionamento, seletor de marcha, modos de condução e controle do sistema de áudio – em uma nova barra de controle, posicionada logo abaixo da tela OLED.
No interior, a fabricante destaca o display redondo de 240 mm de diâmetro, posicionado ao centro no painel. “A tela OLED é a mesma utilizada nos smartphones mais modernos à venda no mercado e tem altíssima resolução, sendo visível até mesmo com a capota aberta e sob forte incidência solar”, informa comunicado da Mini divulgado nesta segunda-feira, 31.
Foto: Divulgação/Mini
Presidente da Fenabrave admite promoções e redução de margem para atrair consumidores para as concessionárias
Foram 473.927 emplacamentos, alta de 9,6% sobre idêntico período de 2024
Marca alemã tem 15,5% do segmento no trimestre e T-Cross na ponta
Renovação de frotas urbanas e Caminho da Escola sustentam a demanda aquecida
Fenabrave avalia que há desafios no cenário econômico, mas também boas perspectivas com a safra
Picape está programada para começar a ser produzida em 2027 na fábrica de Pacheco