Giuliano Eichmann, Wesley Palma e Javier Bernáldez assumem novas responsabilidades a partir de maio
Giuliano Eichmann, Wesley Palma e Javier Benáldez
A Horse, fabricante de motores e câmbio criada de parceria entre Renault e Geely, anuncia mudanças na direção de unidades fabris. A partir de 1º de maio, Giuliano Eichmann passará a ser o diretor de Operações da fábrica de Curitiba (PR) no lugar de Wesley Palma, designado para ser diretor de Operações da unidade de Sevilha, na Espanha, cargo ocupado por Javier Barnáldez que, por sua vez, será o diretor Técnico da Horse.
Eichmann é o atual diretor de Engenharia de Processos da Alliance Americas na Renault do Brasil. Acumula mais de 25 anos de experiência em carreira na qual liderou projetos importantes, como a implementação das linhas de usinagem e fundição em Curitiba (PR). Em seu novo cargo, também será responsável pela coordenação da LATAM, reportando-se a Miguel Valle, Chief Manufacturing Officer na HORSE.
Wesley Palma exerce a função de diretor de Operação da fábrica de Curitiba desde 2021. Soma 20 anos de experiência, o profissional otimizou processos e liderou equipes multifuncionais em países como Brasil, Chile e França. No novo cargo, na Espanha, também se reportará a Miguel Valle.
Javier Bernáldez, por sua vez, conta mais de 25 anos de experiência. Iniciou sua carreira na fábrica de motores de Valladolid, onde atuou em diversas funções nas áreas de produção, manutenção e qualidade. Foi diretor das fábricas de Cléon e Le Mans, na França, e desde 2021, está no cargo de diretor Operações da unidade de Sevilha. O executivo se reportará a Rafael Vazquez, diretor global de Metaverso e Excelência Industrial.
Foto: montagem/Divulgação Horse
Transferência permitirá ampliar produção e oferta da nova picape Amarok a partir de 2027
Caminhões semipesados encerram o período com mais representatividade no ranking dos dez mais vendidos
Na opção inédita da cor fosca Cinza Oliver custa R$ 193.490
Preço promocional de lançamento do SUV plug-in vai até o fim de abril
Presidente da Fenabrave admite promoções e redução de margem para atrair consumidores para as concessionárias
Foram 473.927 emplacamentos, alta de 9,6% sobre idêntico período de 2024