Em reconhecimento ao mais alto nível de satisfação do cliente em serviços no pós-venda entre todas as operações da marca na região da América do Sul, Central e Caribe, a Kia Brasil recebeu da matriz na Coreia o prêmio “2024 Service Customer Satisfaction Regional Excellence Award”.

“Para a Kia Brasil, receber este prêmio mostra o cuidado e o carinho que temos com nossos clientes, além de demonstrar a importância deles para a marca”, comenta Gabriel Loureiro, diretor de Pós-Vendas da empresa. “Prezamos pelo atendimento de alto nível, procurando interagir não somente na oferta de serviços na oficina credenciada, mas durante todo o período em que o cliente é proprietário de um veículo Kia, por meio de campanhas, promoções e eventos”.

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A premiação foi anunciada no evento “Kia CSA Ownership Seminar” de distribuidores Kia, realizado em Quito, no Equador, no mês passado.

Loureiro lembra que a Kia Brasil conquistou esse prêmio também em 2021 e 2023, o que demonstra seu foco em excelência no atendimento ao cliente.

“Receber novamente o prêmio agora, pelo trabalho realizado em 2024, mostra que continuamos no caminho certo quando se fala de satisfação do cliente com os serviços de pós-venda da Kia Brasil, colocando-o sempre em primeiro lugar e cuidando dele como alguém da nossa família”, conclui o executivo.


Foto: Divulgação/Kia

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