Por Redação | autoindustria@autoindustria.com.br

A Kia Motors do Brasil foi a vencedora do prêmio Evolução de Qualidade de Atendimento e Processos 2017, entregue durante a Conferência Anual de Serviços da Kia Motors Corporation, realizada em Quito, Equador, no dia 22 de março. A conquista, inédita para o País, destaca a melhoria dos serviços de pós-vendas e o crescimento do grau de satisfação dos clientes brasileiros com a marca.

O prêmio é resultado de uma avaliação realizada continuamente junto aos proprietários de veículos da Kia, tanto em nível nacional quanto mundial. Por meio de consultas periódicas, a Kia Motors Corporation estabelece um ranking com os países que possuem os melhores desempenhos na execução de serviços de pós-vendas, incluindo qualidade de atendimento, tempo de reparo e reparo executado corretamente.

“É muito gratificante ter o reconhecimento da matriz da Kia e, principalmente, a satisfação dos nossos clientes. Este prêmio mostra nossa evolução ao longo de 2017, proporcionada pelo esforço de toda a equipe”, destaca Gabriel Loureiro, diretor técnico da Kia Motors do Brasil e representante do país na conferência. Ele recebeu o prêmio das mãos de Jun Hwan Jang, diretor da Kia para as Américas.

Na avaliação de Loureiro, a premiação é resultado do trabalho executado por todos os profissionais de pós-vendas e pela rede autorizada de concessionárias da marca. Esta é a segunda premiação mundial de pós-vendas conquistada pela Kia Motors do Brasil em menos de seis meses. Em outubro, a empresa também foi a vencedora do prêmio de melhor performance global do programa Family-Like Care de 2017, dentro da categoria Melhor Progresso, em cerimônia realizada na Coreia do Sul.


Foto: Divulgação/Kia

Alzira Rodrigues
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