Por Redação| autoindustria@autoindustria.com.br
A partir deste mês chega às concessionárias da Fiat uma nova versão de entrada do Argo. O lançamento, equipado com motor 1.0, custa R$ 44.490, R$ 2.800 a menos que a variante mais barata anterior, a Drive 1.0, com preço sugerido de R$ 47.790.
A nova versão sai de fábrica até que bem equipado, com ar-condicionado, acionamento elétrico dos vidros dianteiros, trava e direção elétrica, computador de bordo, sistema start-stop e ajuste de altura no volante. A fabricante também preparou dois pacotes opcionais, o kit Convenience, (soma regulagem elétrica dos retrovisores, vidros traseiros elétricos e rádio com bluetooth) e Rádio Connect (agrega sistema streaming, bluetooth e volante multifunção).
A novidade aparece em comemoração ao aniversário de um ano do lançamento do modelo, período em que acumulou pouco mais de 45,7 mil unidades vendidas. A fabricante, no entanto, com a nova versão, espera tornar o carro mais competitivo para melhor desempenho em seu segmento.
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O Argo enfrenta rivais como Chevrolet Onix, o líder do mercado e dos hatchs compactos, Hyundai HB20 e Volkswagen Polo. Segundo dados da Fenabrave, o modelo da Fiat encerrou o quadrimestre no quarto lugar de seu segmento, com 17.818 unidades licenciadas e participação de 10%, três pontos porcentuais atrás do Polo, o terceiro colocado da categoria, com 23.538 unidades emplacadas até abril ou fatia de 13,2%.
No total das vendas de automóveis nos quatro primeiros meses, o Argo foi o nono modelo mais vendido, enquanto o Polo ocupou o quarto lugar.
Foto: Fiat/Divulgação
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