AEffa Motors promete ampliar sua linha de produtos e também a sua rede de concessionárias no próximo ano para ganhar espaço no mercado brasileiro. Além dos quatro modelos de picapes atualmente montados na fábrica e Manaus, AM, a marca investirá em mais dois modelos: uma van para passageiros e um furgão para carga. Ambos devem chegar às lojas ainda no primeiro semestre de 2019.
Com relação à rede de concessionárias, a meta é crescer 50%, passando a atender todos os estados brasileiros e as principais capitais do País. Hoje são dezessete concessionárias instaladas nas cidades de Itaboraí (RJ), Anápolis (GO), Belém (PA), Porto Velho (RO), Salvador (BA), Pouso Alegre (MG), São Paulo (SP), Criciúma (SC), São Bernardo do Campo (SP), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Araras (SP), Araçatuba (SP), Florianópolis (SC), Rio Verde (GO), Itápolis (SP) e Recife (PE).
Para dar sustentação ao crescimento da rede, a Effa Motors garante estar investindo forte na área de pós-venda, tanto para atender o consumidor que está comprando um veículo novo como os usuários da frota de 23 mil veículos da marca vendidos desde 2007, quando a empresa iniciou sua operação no País. Desde o ano passado, está no ar o sitewww.lojavirtualeffamotors.com, que comercializa online componentes de todos os veículos já lançados pela Effa no mercado brasileiro.
Foto: Divulgação/Effa Motors
- Hyundai passa a Toyota e assume 4º lugar em abril - 5 de maio de 2025
- VW Polo supera Strada e lidera ranking de modelos em abril - 5 de maio de 2025
- Sobre abril de 2024, mercado de veículos leves recua 5,3% - 5 de maio de 2025