Com o objetivo de facilitar a vida dos clientes neste período de isolamento social, a Honda Serviços Financeiros está lançando o aplicativo “Honda Serviços Financeiros”, mais completo e integrado, que permite acompanhar todas as informações sobre financiamento e cota de consórcio de forma rápida e prática, em um só lugar. A novidade já está disponível para os sistemas IOS e Android.
Dentre as principais funcionalidades, destacam-se o acesso às parcelas, emissão de boletos, recibos de pagamentos e cadastramento em débito automático. No caso do Consórcio Honda, os clientes também podem acompanhar o resultado das assembleias e ofertar lances.
Além do aplicativo, a Honda Serviços Financeiros conta com o e-commerce do Consórcio Honda para trazer comodidade para os seus consumidores. Os interessados em adquirir uma cota, podem fazê-lo de forma rápida e segura, sem sair de casa, acessando o endereço www.consorciohonda.com.br. O pagamento é online e, posteriormente, o acompanhamento das informações ocorrerá pelo próprio site ou pelo app Honda Serviços Financeiros.
“Estamos aprimorando cada vez mais os serviços digitais da HSF e acredito que o novo aplicativo facilitará bastante a experiência de nossos clientes, já que os serviços financeiros da Honda estarão unificados em um só lugar. Além disso, o e-commerce do Consórcio Honda é mais um passo rumo a conectividade de nossos produtos e serviços, em linha com a mudança do comportamento dos consumidores”, comenta Cláudia Canazza, gerente de marketing da Honda Serviços Financeiros.
O digital tem que ajudar as empresas, em atividades no minimo basicas, parabens
Era digital e prática. Evoluir para não estagnar.
O digital é a realidade. E as grandes empresas se habituam a isso.
O digital está cada vez masi presente em nossas vidas e com a pandemia só reforçou ainda mais.
Para as empresas, estar na internet já não é mais um opção e sim uma obrigadação.
Parabéns!