Ambas pertencentes ao grupo Stellatins, Fiat e Jeep® estão entre as Melhores Empresas em Satisfação do Cliente 2021, organizada pelo MESC, instituto especializado no comportamento do consumidor, em parceria com o Google. É o quarto ano consecutivo que elas se destacam no segmento montadoras e a Fiat ainda concorre no ranking geral das 100 Melhores do País, cujo resultado será anunciado até o fim do ano.
No quesito marcas automotivas, 22.785 clientes participaram da pesquisa, citando 22 marcas com amostragens válidas. Dez passaram para a segunda fase e sete, incluindo Fiat e Jeep, foram contempladas com a premiação.
“Estamos muito orgulhosos por essa conquista”, comenta Maiara Castro, gerente de Customer Care da Stellantis. “É o resultado de várias ações que reforçam o desenvolvimento contínuo da qualidade dos nossos produtos e do nosso atendimento. O cliente é o foco do nosso trabalho diário e essa premiação demonstra a confiança deles nas nossas marcas e que estamos no caminho certo, desenvolvendo produtos e serviços cada vez mais alinhados às suas necessidades. Agradecemos a todos os nossos clientes e a cada um dos nossos colaboradores que proporcionam o resultado do nosso trabalho”.
Na pesquisa e premiação deste ano, a organização contou com mais de 18 milhões de opiniões espontâneas pelo Programa de Recompensas MESC, realizado em parceria com o Google. Mais de 10 mil empresas foram analisadas em 117 segmentos de mercado diferentes.
De cunho científico, o estudo é considerado a maior pesquisa comportamental do consumidor brasileiro, com mais de 22 dimensões do comportamento analisadas, dentre as quais atendimento, poder de execução, valor, adaptabilidade, infraestrutura, cordialidade, fidelização, solução de problemas e ética. A pesquisa é certificada pelo International Privacy Shield e em compliance com a LGPD do Brasil.
Foto: Divulgação/Fiat