A Volkswagen escolheu o Polo, o modelo leve mais vendido hoje no Pais, para incorporar a edição especial Rock In Rio, uma homenagem aos 40 anos de história do maior evento musical do Brasil.

Equipada com central multimídia VW Play com tela de 10” polegadas de série, além de acabamentos e revestimentos exclusivos e alusivos ao festival, a versão exclusiva terá produção limitada até novembro e seu preço de lançamento é de R$ 92.990.

LEIA MAIS

VW Polo lidera em abril e desbanca Fiat Strada também no ano

“Com o desempenho de vendas do Polo neste ano, não poderíamos ter escolhido um modelo melhor para celebrar os 40 anos de Rock in Rio”, comenta Roger Corassa, vice-presidente de Vendas & Marketing da Volkswagen do Brasil.

Produzido na fábrica de Taubaté, no interior paulista, o Polo Rock in Rio é baseado no Polo Track, equipado com o motor 1.0 MPI de 84 cv e 10,3 kgfm de torque.

Essa é a terceira edição especial já feita com o hatch da Volkswagen no Brasil. Os outros dois foram o Polo Beats em 2019 e o Polo Track First Edition em 2023 – edição numerada para o lançamento do modelo no mercado nacional.

Na atual versão especial, o modelo tem três cores disponíveis – Branco Puro, Cinza Platinum e Vermelho Sunset -, com acabamentos em Preto Ninja no teto, maçanetas, retrovisores, nas calotas exclusivas e na faixa que cruza a tampa traseira do modelo.

Os bancos dianteiros e traseiros trazem revestimento exclusivo em duas cores com a marca do festival em baixo relevo para os quatro ocupantes. O painel também recebe emblema com acabamento em preto piano, inédito na linha Track.

Ao longo dos mais de 13 anos de parceria entre a marca alemã e o festival brasileiro, os modelos Fox, Gol e Saveiro já tinham recebido edições especiais do Rock in Rio.


Foto: Divulgação/VW

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!