A Massey Ferguson anuncia novos diretores nos departamentos de Vendas e Marketing e vendas para o Brasil e América Latina. As áreas foram assumidas, respectivamente, por Kellen Bormann (foto acima) e Breno Cavalcanti (abaixo).
Com mais de 25 anos de experiência na área, Hellen exerceu na AGCO, por seis anos, o cargo de diretora de Desenvolvimento de Rede, além de Estratégia Global da Experiência do Cliente e Processo de Vendas Global.
Como diretora de Vendas da Massey Ferguson Brasil, “Kellen continuará com a missão de impulsionar o crescimento da empresa, fortalecendo a área comercial, em alinhamento com a visão corporativa e objetivos estratégicos da companhia”, informa comunicado da fabricante de máquinas agrícolas divulgado nesta quinta-feira, 8.
Breno Cavalcanti, por sua vez, está na AGCO desde 2017. Exerceu diversos cargos ao longo desses oito anos, tendo se destacado na administração e reestruturação de áreas críticas, como Inteligência de Mercado, Marketing, Desenvolvimento de Negócios, Pricing, e Excelência Comercial.
Também implementou projetos estratégicos como os de ferramentas de incentivos à vendas e fidelidade com os clientes finais, portfólio de produtos de marca própria, portfólio de peças remanufaturadas, e programas de excelência comercial e marketing para alavancar o engajamento e os resultados da rede de concessionários.
Sua carreira de 20 anos inclui contribuições significativas em outros setores, incluindo automotivo, bancário, químico, telecomunicações, serviços e varejo. Como Diretor de Marketing, Breno vai desenvolver estratégias para ampliar a presença da companhia no mercado e fortalecer ainda mais o relacionamento com clientes e parceiros.
Fotos: Divulgação/Massey Ferguson