A Volvo Caminhões e Ônibus fez mudanças na área comercial com as nomeações de Alessandra Almada para o cargo de gerente de Marketing e Alexandre Hartl para ocupar a gerência de Pós-Vendas.

Almada acumula mais de 20 anos em planejamento e gestão de markenting. Atuou anteriormente nos segmentos de telecom e tecnologia educacional. Faz carreira na Volvo desde 2021 à frente de projetos, lançamentos de produto, eventos, feiras, mídias sociais, publicidade e jornadas digitais.

Na nova função tem como missão aprimorar o relacionamento com a rede de concessionárias, promover a melhor experiência dos clientes, além de fortalecer a marca Volvo no mercado brasileiro de caminhões e ônibus.

Por sua vez, Hartl é executivo de carreira na Volvo, com 12 anos de casa. Exerceu os cargos de gerente de Suporte Técnico e, mais recentemente, de Marketing e Desenvolvimento de Concessionárias para a América Latina. Ao assumir a nova posição, fica encarregado de planos e ações de vendas de peças e serviços junto a uma rede de 106 concessionárias distribuídas pelo País.

Almada e Hartl se reportarão a Alcides Cavalcanti, diretor executivo da Volvo Caminhões, Alcides Cavalcanti.


Fotos: Divulgação Volvo

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!