A Volkswagen do Brasil aproveitou o Dia Nacional da Kombi, comemorado em 2 de agosto, para lançar no Instagram a página @garagem.volkswagen, um canal exclusivo dedicado aos fãs de carros clássicos da marca, por meio do qual os seguidores poderão explorar o acervo de modelos presentes na Garagem real da fabricante, em São Bernardo do Campo, SP.

“A página no Instagram é mais do que um canal de comunicação”, avalia Ciro Possobom, CEO da Volkswagen do Brasil. “É um espaço onde celebraremos a rica herança que construímos em 71 anos no País e onde nos conectaremos ainda mais emocionalmente com nossos fãs, que compartilham a mesma paixão pelos nossos clássicos”

LEIA MAIS

VW confirma aporte de R$ 13 bilhões em São Paulo

Além de mostrar todo o acervo de clássicos da marca, o perfil @garagem.volkswagen também trará conteúdos exclusivos, incluindo os bastidores da produção de fotos e vídeos, episódios do Podcast Garagem Volkswagen, que será lançado em breve em plataformas de áudio e no canal oficial do Youtube da marca, além de histórias de proprietários e seus clássicos por todo o Brasil.

No ano que vem, a montadora vai retomar as visitar ao espaço Garagem Volkswagen localizado na fábrica da Anchieta. Sobre a nova página no Instagram, Claudio Rawicz, gerente executivo de Comunicação, Imprensa e Clássicos da Volkswagen do Brasil, comentou que o lançamento permite explorar novas formas de engajamento com a comunidade de entusiastas de clássicos da marca:

“Queremos que cada seguidor sinta que faz parte dessa jornada histórica, onde cada carro tem uma história única para contar. Este é, sem dúvida, um marco no nosso relacionamento e na comunicação com os fãs da marca”, concluiu.


Foto: Divulgação/VW

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!