Em uma única ação, a Cobra Rolamentos nomeou três novos diretores para ocupar as áreas de rolamentos/marca própria, jurídica e comercial da companhia.

São eles, pela ordem, Ricardo Rocha, Vera Sabatini e Marcelo Sanchez Loureiro. O objetivo é reforçar sua posição no mercado de distribuição de rolamentos, no qual atua há 37 anos com 34 unidades espalhadas por todo o País.

LEIA MAIS

Déficit comercial das autopeças cresce 29,4%, para US$ 8,7 bilhões

“A nomeação desses diretores representa um passo significativo para a Cobra Rolamentos e Autopeças. Com a combinação de inovação, aprimoramento de produtos e conformidade jurídica, a empresa está bem posicionada para enfrentar os desafios futuros e continuar a crescer de maneira sustentável”, comenta Diogo Sturaro, diretor da Cobra Rolamentos.

Segundo o executivo, a expectativa é que essas mudanças tragam não apenas melhorias internas, mas também um impacto positivo no relacionamento com clientes e fornecedores, consolidando ainda mais a posição da empresa como líder no mercado de rolamentos e uma das maiores do País na distribuição de autopeças.

Ricardo Rocha, agora na liderança da diretoria de Rolamentos e Marca Própria, tem por missão garantir que a Cobra continue a oferecer produtos de alta qualidade, alinhados às necessidades dos clientes.

Vera Sabatini, a nova diretora jurídica, por sua vez, terá por prioridade garantir que a companhia opere sempre dentro dos padrões de conformidade, enquanto caberá a Marcelo Loureiro a função de fortalecer ainda mais as parcerias com clientes e fornecedores.


Foto: Divulgação/Cobra Rolamentos

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!